Os MotoSnaps são acessórios modulares que se encaixam nas parte de trás do Moto Z e Moto Z Force. Eles se acoplam através de 16 pinos na traseira inferior do aparelho e são fixados por imãs. A Lenovo/Motorola além de apresentar os MotoSnaps, incentivou desenvolvedores a criarem os seus próprios módulos, oferecendo à eles US$ 1 milhão.
O mais simples dos Snaps é o chamado Style Shells, ele é basicamente um modulo de design para personalizar o seu aparelho, semelhante àquelas capinhas “Shell”, famosas na linha Moto G. Você pode escolher o material da Style: madeira real, couro ou um tecido modelado, por exemplo, a fim de tornar seu Moto Z muito mais original.
O JBL SoundBoost, por outro lado, acrescenta dois alto-falantes 3W na parte traseira do seu telefone. E uma vez que você adicionou este acessório, a música começará a tocar automaticamente em seus alto-falantes, não há nada mais que você precise fazer. Os alto-falantes têm 27 milímetros de diâmetro cada. Além do mais, o SoundBoost tem uma célula adicional de 1.000 mAh para aumentar a vida útil da bateria do seu Z.
Se ter uma capacidade da bateria mais parruda é tudo o que você procura, então o Incipio offGRID Power Pack é uma ótima escolha para você, com 2.220 mAh para potencializar ainda mais o seu Z ou Z force. O mesmo também estará disponível em uma versão que possui suporte interno para carregamento sem fio (Qi e PMA compatível).
Por fim, o Projetor Insta-Share Project. Exatamente! Um Projetor construído em uma case do MotoSnap, para projetar o que está no visor do seu telefone em uma grande tela de até 70 polegadas. As imagens projetadas terão resolução de 854 x 480, por isso não se assuste se encontrar alguns pixels aqui e ali. O projetor também possui uma bateria interna de aproximadamente 1.100mAh. Isso equivale a uma hora de projeção.
Aguardamos ansiosamente a chegada desses aparelhos, as vendas se iniciarão nos EUA no verão de lá. Aqui no Brasil a Motorola confirmou em seu Facebook que os aparelhos embarcarão em setembro.
OBS: Tem-se falado muito em “MotoMods” quando se refere aos módulos do Moto Z, mas pouca gente percebeu que esse é o nome utilizado nos EUA como você pode conferir nesse link. Aqui no Brasil os módulos se chamam “MotoSnaps”.
Fonte: GSMARENA
7 Comentários
Acho esquisito, algumas coisas poderiam ser acopladas pelo usb e fixada em baixo
Gostei e muito.
São snaps interessante e tem uso no momento oportuno.
Eu tinha ficado um pouco assustado, mas não são para por e carregar no bolso,.
E ainda por cima ficaram descolado. Yeah!
Coitada da LG com aqueles encaixes perigosas no meu ver.
Mais interessante e prático do que a ideia da LG com seu G5.
Caramba! porque a MS Não tem essas ideias e quase tudo que ela fabrica nao é de sua patente ou seja são parceiros que fornecem os disingner dos perifericos plasticos placas
A ms só é considerado uma boa empresa do quesito sistemas operacional
porque alguem ai ja viu algum pc 100% microsoft nottebook
e ainda bem que os windows desktop é um sistema maleavel mais aberto manipulavel assim como o android dos smarts. por isso os grandes desenvolvedores tem sempre soluçoes para poder executar qualquer app na arquitetura do win/desktop e salvar nossas necessidades diariamente.
para hakers eles preferem linux
Macs para fanbois ( as vezes precisamos de uma arquitetura mais compativel com as roms bios e software para manipularmos)
resumindo se não fosse isso ms ja taria morta
#desiludido
#aesperadeummilagre
O SurfaceBook e os Surface são nootbooks totalmente da Microsoft
Esse conceito de modularidade com Continuum se encaixaria perfeitamente, espero que a MS esteja ciente disso e incorpore em seus futuros smarts e que outras empresas fabriquem Windows Mobile com esse conceito.
Ok…tem alguns apps chegando na MS store, legal. Ela ainda tá construindo o sistema, ok.
Enquanto isso a concorrência já tá com celulares modulares e celular com realidade aumentada…
MS sempre atrás