Bem como em 2016, a OnePlus novamente escolheu atualizar seu telefone principal após um período de 6 meses assim que foi lançado. É uma melhoria que apenas coloca outros recursos e funções que a mesma não havia colocado antes, levando o telefone para a mais nova tendência que é a proporção de tela 18:9 e, no mais, adiciona algumas melhorias aqui e ali. Dito isso, vem conferir as 7 coisas que deixaria o OnePlus 5T ainda mais incrível.
1. Certificação de resistência a água
2. Estabilização óptica de imagem
O OnePlus 3 possuía um módulo OIS para auxiliar sua câmera contra algumas “tremidas” na hora da gravação do vídeo ou na captura da imagem. Pois bem! A OnePlus removeu oficialmente do 5T, e ainda não foi adicionado com esta edição e atualização que traz tal recurso.
3. Leitor de digitais abaixo do display
Tudo bem, é bem verdade que as bordas finas do OnePlus 5T não deixam espaço para um leitor de impressões digitais na frente. Nós até que entendemos a posição da OnePlus. Mas talvez alguns usuários ficariam mais felizes com uma borda inferior maior se fosse para colocar o leitor abaixo da tela, ou seja, bordas mais finas quase todo mundo gosta, porém outros usuários não gostam de ter que ficar posicionando o dedo atrás do smartphone toda vez que tiver de desbloquear, não é mesmo?
4. Mais cores disponíveis para o consumidor
Assim como acontece com o OnePlus 5, a variante “T” vem em preto, preto e preto: só isso. É legal, com certeza, e se alguém quisesse um telefone dourado, branco ou até mesmo azul? A empresa, ou melhor as empresas (pois não é só a OnePlus que pratica esse erro gravíssimo), teriam de sentir na pele que nem todas as pessoas gostam da mesma cor. As mulheres, por exemplo, a maioria prefere dispositivos na cor branca ou dourado, simplesmente por não simpatizar-se pela cor preta. Pense nisso, OnePlus!
20 Comentários
Eu não havia prestado atenção nisso :
Fiz um filtro “iPhone” No Meu Smartphone e só há notícias ruins sobre este gadget.
Tem como mudar isso Uanderson? Sou teu leitor assíduo, e não tenho como te defender… Já ficou chato…
Olha tá bom pra mim fato das cores e sensor na frente irrelevante continua bom a se pensar em custo benefício não se pode ter tudo já tendo o desempenho monstruoso que se tem me agrada muito
Concordo em questão a disponibilidade de cor. É RIDÍCULO ter apenas uma cor e mais ridículo ainda ter 2 cores praticamente iguais, no caso do antecessor, Oneplus 5.
Acho celulares brancos bem mais elegantes. E queria poder ter um Oneplus 5T branco.
Leitor de digitais abaixo do display ? Como isso ajudaria na performance como o título da matéria diz ? cara post uma piada nova kkkkkkkkkkk
Só faltou vc pedir o cu dos cara também, os cara põe um celular top de linha que compete com os melhores do mundo, metade do preço se comparado com eles e vc tá reclamando por 20$, poderia ter ficado calado.
Kkkkk bem que por ai
“2. Estabilização óptica de imagem”
o oneplus 5t tem eis
eis – eletronic image stabilization – estabilização eletrônica
ois – optical image stabilization – estabilização óptica
o ois é bem melhor que o ois pq no vídeo o eis pode até se sair bem, mas em foto não tem outra tem que ter o ois
O OnePlus 3T teim estabilização ótica tambem?
sim
Eu vi que a estabilização digital faz um excelente trabalho no 1+ 5, superando até aparelhos com estabilização óptica. Por tanto, acho que não será tão necessário assim. Só não podemos esquecer que o aparelho é ótimo pro que entregace implementar ainda mais recursos o tornaria mais caro, fugindo da proposta.
Pra mim só a estabilização óptica seria extremamente necessário, e sensor biométrico prefiro na parte traseira
Ufa
Vocês não citaram aquela cretinice de carregamento sem fio
Que alívio
O que achas do carregamento sem fio, Paulo, desnecessário?
O que achas do carregamento sem fio, Paulo, desnecessário?
Como disse o co-fundador da uamprus, essa tenologia ainda não amadureceu, o carregamento sem fio ainda depende de uma base de apoio e ainda é extremamente lento. Por isso ainda não valem a pena colocar isso num smartphone.
Tem lógica. Pois se for pra ter um carregamento sem fio improvisado, é melhor nem ter. Realmente, quer queira quer não, ainda assim vai precisar de um fio pra chegar até a base e carregar o smartphone. Então se for pra usar fio, utiliza o carregador tradicional (sem contar que por causa dessa “tecnologia”, o preço do aparelho vai lá para as alturas)…
Sem falar que, vai ser impossível jogar ou fazer qualquer outra coisa enquanto estiver recarregando… Isso só seria estética.
Pra isso tem o carregador com fio. O carregamento sem fio nao seria o único meio de carregar
O Dash Charger é meio que o carregamento mais eficiente atual, ele consegue 5V-4mAp , carrega de 0 a 75 com seu carregador padrão em menos de 50min e de 0 a 100 cerca de uma hora e vinte, considerando a média do mercado ele é humilhante mente melhor, optar pelo wireless charger atual seria praticamente um retrocesso, talvez no futuro mas não nesse momento, não quando essa empresa em específico possui uma tecnologia muito melhor.