Quem se espantou com a expansão repentina que a Lenovorola trouxe para a linha Moto, ficará ainda mais impressionado ao saber que as próprias famílias principais estão recebendo ramificações. Não contente com a introdução de uma nova linha G, a empresa prepara-se para o lançamento da linha GS, que terá o foco em reforçar as características de design premium e alinhar o famoso popular as maiores tendências do mercado.
Ao que parece, o seu próximo evento agendado para o dia 25 de julho, trará pelo menos mais dois dispositivos para a família Moto. Além do Moto G5S, a empresa também prepara uma versão “monstra” do Moto Z2, este seria o Moto Z2 Force. Ainda há algumas especulações de haver também o Moto X4, alvo de muitos vazamentos nos últimos dias. Mas falando do assunto principal do artigo, o Moto G5S Plus terá como seu principal destaque a tela esticada e também uma configuração de câmera dupla.
Vale lembrar que o design feito totalmente em alumínio parece ser um dos principais pontos de venda dos aparelhos “s” da Moto, visto que o design mais sofisticado e condizente com o conceito Premium corrige a tentativa falha com os dois primeiros Moto G. Assim como dito sobre o seu irmão menor, não sabemos ainda o que esperar do seu hardware, ficando apostas sobre a adoção de um conjunto de hardware levemente superior ao modelos já anunciados, com acréscimos em armazenamento, RAM e nas câmeras.
Os demais detalhes sobre o aparelho, como configurações e características técnicas deverão ser incluídas neste artigo, assim que surgir confirmações a respeito disso.
9 Comentários
Parece bacana mas a Lenovo já está enchendo o mercado de Moto’s.
Estou com o Moto G5 normal e estou muito satisfeito e acho que quanto mais opções melhor, ainda mais se for ver a condição financeira de cada um.
Na boa se fosse de vidro atraz seria lindo demais, eu não compraria um premium da Lenovo sabendo que um da Samsung é bem mais lindo o meu Galaxy A5 é lindo demais dourado e de vidro atraz.
Porque a Microsoft fala que fabricar celular da prejuízo?
Queria saber também
Hoje em dia tá difícil de brigar com os chinas… Tirando Apple, Samsung e Lenovo o resto tá sofrendo. Até Sony e LG tão tomando prejuízo. Para o bem ou para o mal as fabricantes chinesas estão aos poucos dominando, o que de certa forma já se sabia que era só uma questão de tempo.
1000 reais num smartphone recém lançado, com uma câmera meia boca pra em menos de um mês de aquisição a Lenovo anunciar um upgrade dessa linha. Me arrependi amargamente de ter adquirido o Moto G5+, a câmera é uma porcaria. O aparelho no geral não surpreende no conjunto, portanto não foi um bom custo-benefício. Motorola nunca mais, daqui a uns anos vou juntar um dinheiro pra investir nalgum modelo premium da Samsung.
Tem um pequeno erro no titulo da postagem “Morotola/Lenovo”
Parece que a Lenovo tá tentando concertar a cagada que fez com o Moto G5