Com esforços geralmente posicionados para o mercado de premium, a companhia asiática Vernee acaba de sair da caixa ao lançar um smartphone acessível voltado para o público que demanda certa energia extra em seus dispositivos. Custando apenas $130, o aparelho surpreende ao trazer bateria expressiva de 5020 mAh, boa construção e especificações decentes.
Desenhado em um corpo de alumínio, o Vernee Thor E oferece características Premium ao apresentar apenas 8.2mm de espessura e um peso de 149g light. Compacto, uma tela de 5 polegadas em resolução HD exibirá as imagens processadas por um chipset Mediatek octa-core de 1.5 GHz e 3 GB de memória RAM. Para capturar imagens você contará com uma câmera principal de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels. São 16 GB de armazenamento disponibilizados no dispositivo que roda uma modificação do Android 7.0, chamada de VOS.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=qS5loUnNNOk
Sendo o seu principal destaque, a massiva bateria promete 18 horas de reprodução de vídeo, 36 horas de conversação e cerca de 30 dias em standby. Graças a sua resolução modesta, a empresa garante que o aparelho será capaz de entregar 3 dias de uso moderado, contando com carregamento rápido de 9V/2A, o que teoricamente garante uma carga completa em apenas 30 minutos.
Além disso, o Vernee Thor E conta com um modo de economia de bateria próprio acessado através de um botão físico dedicado a função. O modo consiste na ativação de um esquema de cores monocromáticas que aliarão-se a redução do clock do processador, possibilitando um aumento de 20% na duração da bateria.
Para evitar a insegurança do consumidor em relação a uma bateria tão grande em um dispositivo tão fino, a Vernee listou que o pacote de polímero de lítio passou por extensos testes de 8 passos, incluindo perfurá-lo com uma objeto pontudo, ou superaquecê-lo. Estes testes ainda comprovam que a bateria oferecida possui uma resistência a deterioração maior do que o que tem sido visto no mercado a fora, garantindo a permanência de 90% da capacidade da bateria após nada menos que 600 ciclos.
Como um aparelho atual e dedicado a uma das características mais revelante dos últimos tempos, a asiática busca um espaço no mercado e volta os seus olhos para as necessidades em faixas de preço mais acessíveis. Você compraria o Vernee Thor E?
6 Comentários
Deco, eu comprei um aparelho no dia 10/05 (que ainda não chegou) então venho assistindo vídeos e lendo reviews há alguns dias. Se não me engano, corpo não é de alumínio (é plástico) e o processador não é de 1.5, mas sim de 1.3. As câmeras são de 8 e 2 mp respectivamente, interpoladas para 13 e 5, mas são toleráveis, mas isso não desmerece o aparelho porque ainda assim continua sendo uma excelente relação custo benefício.
Pra falar a verdade, este aparelho é um upgrade do Vernee Thor já existente em nosso mercado com adição de uma bateria parruda de 5020 mAh e do Android 7.0 em uma carcaça nova.
Pelo menos dei sorte de ter comprado na promoção por R$ 347,00 😀
comprei dia 12/05 na pré venda também .. achei o custo benefício bom…. segue um vídeo, esta em alemão mas da para se ter um ideia mais detalhada > https://youtu.be/8lGRczLNz30
Quero um
Se a tela fosse pelo menos 5,5 polegadas, eu compraria com certeza…..
estou esperando o meu chegar …
Uso moderado isso não existe nos dias de hoje.