Kay Huberty , analista da Morgan Stanley e uma das fontes mais confiáveis de informações sobre os dispositivos da Apple, atacou a empresa novamente com informações fresquinhas sobre algumas possíveis características que podemos esperar com a chegada da próxima geração do iPhone.
Segundo Kay, a Apple colocará uma bateria de 2.700 mAh em seu próximo dispositivo, o que significará 30% mais carga do que os 1960 mAh do iPhone 7. A capacidade energética maior é resultado de um novo design em camadas das placas do smartphone, o que diminuirá pela metade o espaço ocupados pelos componentes internos e possibilitará a bateria mais generosa.
De acordo com a publicações recentes, o iPhone 7S trará um novo esquema de placas lógicas ‘empilhadas’, o que deve dar maior espaço interno no portátil para um módulo de bateria com mais capacidade.
O analista revelou ainda que o iPhone 8 trará um design “supercompacto”, mantendo um tamanho semelhante às versões de 4,7 polegadas do iPhone 7, mesmo com suas 5 polegadas de dimensão. Para isso, a Apple deverá fazer cortes nas bordas superior e inferior do dispositivo, o que pode significar a remoção do botão home, que deverá ser integrado à tela com um Touch ID virtual.
4 Comentários
NOFFA!
Tá uma coisa que me desanimaria em comprar um iPhone mesmo se eu tivesse grana pra isso. rsrs
Qualquer smartphone intermediário ou mesmo de entrada Android já tem isso ou até muito mais de capacidade de bateria. Pra mim é uma vergonha o iPhone com todo o valor que custa ter uma bateria tão mequetrefe dessas. Ah, mas uns irão dizer que o hardware e software da Apple é otimizado pra um melhor funcionamento e blá blá blá. Bom, nunca tive um, mas o que eu mais vejo por aí é povo que tem um reclamando da capacidade da bateria.
Ta me cheirando um Galaxy N7…
ela costuma fazer assim. num modelo baixa os mah da bateria. no modelo seguinte aumenta os mah da bateria. no iphone 6 tem 1810mah de bateria e no iphone 6s tem 1715mah de bateria
Todo ano é a mesma coisa, rumor atrás de rumor, e quando lança, tem uma ou duas pequenas mudanças.