É fato que os smartphones mais vendidos atualmente são aqueles que tem suporte a dois chips. E muitas pessoas deixam de comprar determinado celular justamente por não ter suporte a duas operadoras. Mesmo sendo uma tendência, a Apple até hoje nunca lançou um iPhone dual-SIM, porém essa história parece estar prestes a mudar.
Segundo o Rock Fix (mesma empresa que divulgou que o iPhone 7 iria descontinuar seu conector de 3,5mm para fones de ouvido) por meio do Weibo, o próximo iPhone da Apple pode vir com a “nova” funcionalidade que permitiria o uso de dois chips de operadoras diferentes.
Outra possibilidade seria que o uso fosse baseado na cobertura de rede local, no preço de cada serviço e nos diferenciais de cada operadora. Por exemplo, uma operadora seria designada para chamadas de voz e SMS enquanto outro serviria para rede de dados, algo similar com que acontece com o Apple SIM (usado em iPads com suporte a rede), que permite que a você escolher entre diversos planos de operadoras parceiras em mais de 90 países.
O lançamento do iPhone 7 é aguardado para setembro, enquanto isso, vários rumores acerca do lançamento dele estão circulando pela web como a possível mudança do tradicional botão home, resistência a água e poeira e até mesmo duas câmeras.
Atualmente, a maioria dos smartphones Android atuais contam com suporte a dois chips e mesmo que você não use os dois chips é sempre bom que haja essa possibilidade. Na sua opinião, o suporte a dois chips é realmente importante?
Fonte: MacRumors
4 Comentários
Óó que interessante
Dois chip IPhone?? Kkkk
Aí alguns pseudo burgueses vão ver como “Apple inova novamente” haha
Kkkkkk