Anunciada no Brasil em 2014, a linha E da Motorola buscava atrair usuários que não necessitam de um smartphone muito potente no dia-a-dia nem que fossem tão elegantes, utilizando-o apenas para funções mais básicas como navegar nas redes sociais ou se entreter com jogos mais leves.
Atualmente, a linha que está em sua 5ª geração deve ganhar sua sucessora muito em breve, pois rumores recentes indicam que a Motorola já está em fase avançada de desenvolvimento da nova versão de seu smartphone de entrada, e como de costume devem ser lançadas duas variantes, sendo elas a normal e a Plus. O conhecido vazador de informações nos forneceu a imagem abaixo:
De acordo com o GeekBench, o Moto E6 Plus deve contar com processador Helio P22 (MT6762) com velocidade de clock (2.2GHz) , sendo acompanhado de 2GB de RAM, além de rodar o Android 9 (Pie), registrando 3687 pontos no teste multi-core e 829 pontos no teste single-core
Ademais, espera-se que o dispositivo tenha uma boa capacidade de bateria já que seu antecessor possui 5.000mAh, além de ser equipado com uma tela HD+ , scanner de impressão digital e, ao que tudo indica, deve ter apenas uma câmera traseira.
1 comentário
Parece que a ideia de usar um processador Qualcomm Snapdragon 400 Series num Moto E não foi adiante, ou só será mantido nas edições norte-americanas do aparelho.
O aparelho em si, de cara, apresenta vários retrocessos com relação a 5ª geração da família, como a ausência do leitor biométrico e do flash LED frontal, bem como o próprio design, que parece menos caprichado até do que o Moto C.
Tem mais cara de Moto C2 do que de Moto E6 isso aí.
Só faltou o Android Pie Go Edition pra completar (o que talvez deve ter num Moto E6 Play, se esse estiver nos planos).