Como parte da reestruturação anunciada por Satya Nadella, CEO da Microsoft, que visa ao longo do ano despedir um total de 2.850 funcionários, a empresa está anunciando agora a demissão de cerca de 700 dos seus funcionários esta semana. Agora, sabemos que entre eles está um dos “queridinhos” do Windows, trata-se de Bryan Roper.
A notícia é certamente triste para todos aqueles que completam esse número. Mas Roper foi um dos maiores comunicadores do Windows, seu último aparecimento foi em um evento realizado em 2015 pela Microsoft. Bryan se tornou famoso por suas demonstrações extrovertidas em eventos da Microsoft, onde era considerado o “produtivo chefe”. A notícia veio por uma publicação feita em seu Twitter, onde ele relatou de forma triste sua demissão.
As one of the Microsoft folks impacted by layoffs today, my heart, ears, and network go out to anyone else impacted #staystrong #newhorizons
— B. Roper (@broper00) January 23, 2017
Esta não é a primeira vez na história que os funcionários da Microsoft sofrem com saída de uma grande empresa como a Microsoft. Dois anos e meio atrás, a empresa demitiu 18 mil funcionários logo após comprar a divisão móvel da Nokia. Até agora, a Microsoft ainda não emitiu nenhuma declaração oficial sobre quantos empregos foram perdidos, ou qualquer outra coisa relacionada ao assunto.
10 Comentários
Gostaria de tranquilizar a todos e dizer q continuo trabalhando nas reuniões com o executivo.
Mas vc nao trabalha pra Microsoft :v
É só um insider do insider
Se eu não trabalho, como participo das reuniões com os executivos da empresa e sou sempre consultado sobre os investimentos no mercado brasileiro?
pq vc é um insider vip :p
Nenhum comentário da build insider de hoje outra 15014.
Para os Tech-Iludidos isso não significa muita coisa, afinal o que são 700 funcionários para uma empresa como a Microsoft? O pessoal de MKT da Microsoft em conjunto com o pessoal da Nokia deu muita mancada…. Claro, a Microsoft compra a empresa mas não a assume para colocar toda a culpa na herança maldita… Devem ter aprendido com algém no Brasil (quem, será?)…..
O importante é o comprometimento da empresa em manter a plataforma Windows 10 Mobile no caminho do crescimento!
Usando os termos quantitativos da MS, o sistema Windows 10 Mobile está em um lugar de destaque no mercado…” em breve” !
Uma coisa aqui nada a ver com a notícia:Pra quem está tendo problemas para usar o Instagram e o Facebook eu acho que tenho a solução,eu percebi que o que está dando crash neles é o cartão SD (mesmo com o app instalado na memória interna),recentemente meu micro SD parou de funcionar e fui obrigado a ter que formatar ele perdendo assim mais de 2gb de músicas e mais de 1gb em fotos ‘-‘,mas com isso me veio uma vantagem,uso o Instagram sem travar ou fechar acessando o álbum de fotos que estão no SD (antes não dava,não acessava e quando ia ele travava e fechava). O mesmo com o Facebook,agora ele funciona sem travar e fechar (eu tinha ficado mais de 6 meses sem usar por problemas com o app).Então é isso,tente formatar o cartão micro SD e talvez pra vcs fique bom esses 2 apps,pra mim ficou e uso os dois de boa agora ‘——‘
E mais um pequeno detalhe,até para excluir as fotos do álbum no celular demorava,agora nem demora,exclui na hora.
SD C4 ou C10?
Sem dizer que não se pode confiar em certos SDs dependendo de onde for comprado. Já tive sérios problemas com um cartão de 32 que ganhei. Joguei ele fora e comprei um que sabia que era original e C10. Agora está bem melhor.
O foda que o meu é classe 4,mas depois que formatei,tudo tá funcionando certo,usei ele durante 3 anos também sem nunca ter formatado e essas mensagens de erro no SD quando reinicia o celular também pararam
Formatou pelo smartphone ou pelo PC?