Todo tipo de notícia que surge citando a Nokia, logo vem em nossas mentes a possibilidade da empresa finalmente apresentar um novo dispositivo móvel. O CEO da Nokia, Rajeev Suri vai falar sobre a próxima MWC 2017 (conferência anual onde as empresas apresentam seu portfólio de produtos para o ano corrente).
Por mais frustante que seja, quero lembrar aos nossos leitores que, a possibilidade da empresa apresentar um novo telefone são muito baixas. De acordo com o site de oficial do Mobile Word Congress, o CEO da finlandesa juntamente com companheiros e CEOs da AT & T, KT, Telefonica (operadoras), Vivendi (media / jogos), Niantic (Pokemon Go), Kaspersky Lab (antivírus) estarão juntos em um talk show unidos para falar sobre o estado atual da mobilidade, talvez detalhando futuros negócios sobre a Nokia com as principais operadoras telefônicas, pois sabemos que, o principal negócio da empresa atualmente é vender tecnologias de telecomunicações.
Claro, pode haver menções ao Nokia D1C – um tablet de 13,8 polegadas de que vimos relatos recentes, mas não, não é um telefone infelizmente. Mas obviamente eles sabem muito bem que todo o público e mídia querem ver mesmo é o retorno da empresa ao mercado de smartphones. Portanto, pode ser mencionados novos planos sobre os próximos produtos da empresa. Então, só nos resta aguardar até que essa reunião aconteça e assim podermos passar maiores detalhes sobre o que está por vir.
8 Comentários
VCS deveriam se atualizar sobre esse “tablet” da Nokia
Amo Nokia, mas pra mim so interessa um Nokia com Windows Mobile, sendo assim, meu 1020, que ta se dando bem com a Red 2, devera ficar ativo por um bom tempo ainda.
Tablet da Nokia….kkkkkkkkk
Microsoft ou Nokia?
Um tablet sem graça.
Saudade de quando a Nokia anunciava algum aparelho das linhas N-Series, XpressMusic..etc.
Tempo que nunca mais voltará.
Mas que tempo gostoso viu, o mais gostoso ainda era fazer unboxing, pois a Nokia sempre inovava em relação a acessórios..
Nem fala, lembro do Nokia 5800 XpressMusic, rpzz, o troço vinha acessórios demais.