Uma das poucas empresas que marcaram presença na CES 2017 foi a Asus. A taiwanesa chegou com tudo e trouxe dois novos smartphones, de segmentos e focos diferenciados, mas que casam super bem com o portfólio da companhia. Ainda que toda a áurea de inovação repouse sobre o Zenfone AR aliado com o Project Tango e os seus 8 GB de RAM, o modelo focado em qualidade de câmera sem dúvidas está mais próximo de nós, permitindo ao chefe de marketing da Asus Brasil, nos adiantar um pouco sobre a chegada do Zenfone Zoom ao Brasil.
Segundo Marcelo Campos, o dispositivo com duas câmeras não deve demorar a chegar o Brasil e será apresentado em uma terceira edição do evento Asus OnBoard. Ele ainda reforçou suas opiniões sobre o hardware do smartphone: “Nós destruímos o iPhone 7 [Plus], destruímos. 5.000 mAh de bateria, tela Amoled, zoom de 2,3x, câmera wide. Espera isso chegar no Brasil pra você ver o que a gente vai fazer, espera.”
Ainda nesta mesma entrevista, Marcelo falou sobre os motivos do Snapdragon 835 não ter aparecido na feira, mesmo já tendo sido lançado pela Qualcomm. Segundo o representante, o novo chipset ainda não foi disponibilizado para as fabricantes, o que explica a completa ausência de modelos confirmados e equipados com ele.
“Ainda vai existir o desenvolvimento em cima dele, fazer a placa, colocar ele em placa, testar performance. E com outros componentes. Não é porque a nossa parceira Qualcomm já anunciou que o Snapdragon 835 já existe, que ele já esteja sendo fabricado e disponibilizado para as fabricantes. É por isso que ele não vem no [Zenfone] AR agora.”
Mesmo com este atraso, o chefe de marketing da Asus enfatizou a grande possibilidade do chipset ser apresentado na Computex, que será realizada entre 30 de maio e 3 de junho. Desta forma, ainda existe tempo para seja preparada a chegada de um novo smartphone da Asus com o mais recente processador.
Via.
14 Comentários
Isso sim é uma empresa que olha para o Brasil, diferente da Microsoft, com essas frescuras para lançar seus produtos aqui e na América do Sul.
Mas a Microsoft está certa, você acha q quem vai vender mais a Asus com duas cameras traseiras e varios apps ou a microsoft com um leitos de iris e poucos apps.
A Asus ta mandando mto bem! Destruindo mesmo!
Só falta da uma caprichada na Zen UI…
Meu L930 tem 2x de zoom optico , L930zoom
Uanderson, Mi 6 fez mais pontos no Antutu q o Iphone 7 Plus. Mermão!
Impressão minha?! Mas os hardwares Android ao poucos, uma marca diferente ultrapassando os iPhones de velocidade e desempenho. Ano retrasado era o Galaxy S6 ultrapassando o iPhone 6 (ou o 6S, não me lembro) e agora esse que você tá falando.
os Iphones tem uma otimização de memória q… Show de bola. 2Gb no aparelho enquanto os androides precisam de 4Gb,6Gb, 8Gb pra fazer tantos pontos. Sem tirar o chip a10 q tava bem acima do snap 821.
Hmmm… E mesmo assim existem hardwares top de linha Android supera o iPhone em velocidade e desempenho. Porém o iPhone é mais eficiente. Que triste isso. Apple pode fazer mais soque parece que ela não ver necessidade em deixar seus iPhones mais potente do que é.
Celular vai ser o bichão mesmo pelo visto haha !
Esse Zenfone 3 Zoom tá bem completão, bateria, câmera e é muito bonito.. vem acima dos 2.200,00
parece o iphone 7 com capinha ‘-‘ kkk
Vc não entendeu? Eles destruíram o iPhone 7 Plus
Iphone 7c com android