A Samsung parece nunca mudar sua forma de trabalhar ao lançar produtos nas pressas e sempre se isentando de quaisquer problemas como só o comprador fosse o dono de todo erro. Nesse caso, um celular pega fogo por si só é uma coisa muito séria sim, que seja um dano causado pelo usuário ou não. Mas quem em sã consciência compra um smartphone desses e não cuida bem?
Enfim! Surge o primeiro caso de Galaxy S10 que explode. Foram apenas 6 dias de uso e o aparelho entrou em combustão. Como existem 4 variantes, o modelo que apresentou tal defeito foi o Galaxy S10 5G, na Coreia do Sul. De acordo com o relato, o usuário conta que o aparelho estava apenas em cima de sua mesa quando começou a soltar sinais de fumaça.
O dono diz que ao perceber isso, imediatamente jogou o telefone no chão, sendo esse o único tombo que o telefone levou desde sua compra há quase uma semana atrás.
Em seguida, o cliente entrou em contato com a Samsung, que recebeu o aparelho em uma das autorizadas para reparo, e após duas semanas a empresa alegou que o dispositivo tinha “evidências de danos externos” e senso assim não seria possível realizar a troca ou estornar a compra.
Será que há como provar que o cliente foi o culpado e causador desse incidente? Bom, só o tempo dirá por se tratar do primeiro caso. Porém, quero ver se surgir outros casos, o que a Samsung vai alegar dessa vez.
2 Comentários
Explosung kkkkkk será que meu Note 7 pode explodir ? Pois usa lentes da Samsung…
Samsung sendo Samsung…