Acreditamos ser um tanto precoce vermos ainda esse mês um novo celular da Xiaomi ser apresentado. Este que iria suceder o atual Redmi Note 7. Dizemos isso pelo fato dos vazamentos serem tão recentes e nenhum detalhe concreto ter sido vazado ainda. Contudo, parece que o CEO da Redmi vem refutando alegações e vazamentos sobre o dispositivo.
Acredita-se que postagens na rede social chinesa, Weibo, estão sendo feitas por um dispositivo descrito como “Note8Android”, que é uma evidência sobre sua existência. Para confirmar essa conjectura, o co-fundador da Xiaomi, Lei Jun, respondeu com um emoticon de aprovação para comentar o post de um membro perguntando se a série Note 8 seria lançada no mesmo dia (29 de Agosto).
Embora esta não seja uma resposta tão reveladora, esperamos pelo menos um teaser da série Redmi Note 8 nos próximos dias, mesmo que não seja lançado nos próximos dias.
Ademais, em um vazamento não verificado recentemente, vimos algumas informações acerca do Redmi Note 8 onde mostrava algumas partes do dispositivo em questão.
Este parece ter quatro câmeras (uma delas de 64MP) em uma construção linear na parte traseira, com um chipset MediaTek MTK G90T e uma porta USB-C na parte inferior. No entanto, como esses vazamentos não são verificados, não podemos confirmar nada sobre eles.
2 Comentários
Ser vim com Mediatek, vai ser uma cagada imensa nessa nova linha
Creio q n, pois a Xiaomi tem alguns modelos com MTK e esses modelos se colocados de lado dos seus concorrentes n perdem por muito como o redmi 6 vs G5, sem contar q MTK mudou sua GPU pra powerVR, o Hélio P22 equivale ao Snapdragon 430, sem contar q é um processador econômico e o redmi 6 ainda tem hardware inferior ao G5.