Após chegar de forma tímida e com atenção reduzida pelo mercado, as smartbands ganharam o público e hoje são mais populares que os smartwatches. Com a competente Mi Band, a Xiaomi se estabilizou como uma das companhias com melhores opções para este segmento, fazendo com que o lançamento de cada versão da pulseira cause bastante interesse entre os consumidores, com estilo de vida fitness ou não.
Dando prosseguimento ao crescimento desta linha, a Xiaomi confirmou que o Mi Band 3 será oficializado no final desta semana durante o evento da empresa em 31 de maio. A confirmação veio diretamente do CEO da empresa, Lei Jun, através de um post na rede social Weibo.
O executivo também confirmou que o dispositivo vestível seu pulso durante o evento de lançamento do Black Shark era de fato a Mi Band 3. Espera-se que o wearable oferece um display semelhante ao seu antecessor, porém com revestimento de vidro curvo 2.5D. Além da proteção IP67 para resistência à poeira e água.
Na imagem, o dispositivo parece ter apenas display e não um botão como na Mi Band 2, o interessante é perceber que este dispositivo parece assemelhar-se ao que foi flagrado no pulso do CEO da Xiaomi, durante o lançamento do Black Shark. Por isso, é seguro dizer que ambas as imagens pertencem a Mi Band 3.
Diferenciando um tanto do modelo anterior, o novo dispositivo deve trazer uma tela totalmente sensível ao toque, o que traria uma navegação por gestos como deslizar para cima ou para baixo. É possível que a empresa implemente funcionalidades mais avançadas como informações sobre o clima, notificações e históricos de exercícios físicos.
6 Comentários
Tem que ser um vidro mais resistente, a minha tá toda riscada
Aplicativo tá Bugado não tá chegando Notificação !!!
Mais alguém passa por esse problema com a MB2? Eu ligo Bluetooth tudo e nem sempre chega às notificação, pra chegar mesmo tem que abrir o app e sincronizar ele sempre
Espero que dessa vez tenham corrigido o problema do sensor cardíaco em pessoas de peles mais escura.