O novo Moto G5 e Moto G5 Plus já foram oficializados para o mundo como os dois novos smartphones intermediários rodando o Android 7.0 Nougat da Lenovorola. Com a proposta de manter o foco em um hardware parrudo e um valor acessível, a nova geração muda pouco por dentro, mas trás o seu destaque voltado para o seu design mais refinado e que remete aos modelos da linha Z.
Foram muitos rumores e especulações com relação aos preços que seria praticados em território brasileiro, e eles acabaram de se concretizar, isso porque de acordo com informações obtidas pelo pessoal do Tudocelular, os valores cobrados pela nova geração serão os mesmos praticados pela Lenovo em 2016. O Moto G5 chega ao Brasil por R$ 999; enquanto o Moto G5 Plus, com tela 0,2 maior, chega por R$ 1.499.
- Baixe nosso App na: Windows Store ou Google PLay para acompanhar novos artigos do site.
Outras confirmações estão relacionadas ao seu hardware, onde a versão brasileira do Moto G5 Plus, trará 2GB de RAM com 32GB de armazenamento, exatamente a mesma configuração se comparada a geração anterior e também a mesma capacidade do modelo tradicional da geração 5. Essa informação foi confirmada pela fonte em questão por meio de uma loja física em Belém do Pará.
A diferença entre os modelos, além do incremento de tela, está epecialmente no processador, onde o G5 Plus traz um Snapdragon 625 enquanto que o G5 tradicional é equipado com um Snapdragon 430.
11 Comentários
2 gigas de ram no plus,que merda eim
Eu recebi um email da Motorola pra comprar no G5, diz que ele custa 999,00.
Achei estranho pq ele não foi lançado oficialmente no Brasil. Mas quando clica no link a página que ele abre dá erro. Acho q houve um “vazamento” de leve aí.
Android com 32GB é ruim de engolir. Quanto sobra de memória livre num celular desses?
Sobram 28GB. Acho que dá e sobre para instalar tudo o que um usuário padrão necessita.
Para todo o resto, o ideal é usar um SDCard.
Cê tá de sacanagem, né?
Se fosse 16GB eu nem falava nada…
Ruim seria 16GB.
Não consigo entender. O Moto G5 não deveria ser um upgrade em relação ao G4?
Tirando alguns detalhes, como o melhoramento do foco da câmera e uma melhorada na tela, os caras decidiram fazer um grande downgrade no processador. Sair de um snapdragon 617 e ir para um 430?
O correto seria, pelo menos, fazer um upgrade para um 625.
Só Plus que recebeu um processador melhor e mais atual da mesma categoria. no caso o 625. Mas o 430, perto do 617, é até melhor em alguns aspectos. isso segundo os “especialistas” de plantão e até mesmo em alguns benchmarks.
De uma certa forma até é um upgrade, mas não é a melhor opção. tbm creio q deveria ser o 625. mas devem ter escolhido o 430 pro ter uma performance muito boa e ainda ser muito mais barato.
Moto g4: Snapdragon 617
Moto g5: Snapdragon 430
Pode isso Arnaldo???
G5 Plus é equipado com Snapdragon 625 e não 617 rs
Sim, Snapdragon 617 seria o moto g4/g4 plus. Agora ficou estranho a Lenovorola me fazer o G5 normal com tela de 5 com Snapdragon 430, quase o do moto g4 play que é o Snapdragon 410.