A terceira geração da linha Moto Z está ganhando força, ao passo que os vazamentos nos revelam informações sobre o próximo dispositivo modular da Motorola. Depois que algumas imagens originadas da Poetic Cases, mostrando a disponibilidade de cases Karbon Shield para o Moto Z3 Play, uma nova imagem foi vazada, revelando a construção do aparelho em toda sua glória.
O grande diferencial perceptível é o scanner de impressão digital alocado ao botão power, diferente das versões anteriores, que tinha o mesmo empregado ao botão Home. Além disso, o telefone dispõe de uma grande tela de 6,1 Polegadas, que minimiza os painéis na parte superior e inferior. Em sua traseira, o Moto Z3 Play conta com uma configuração de câmera dupla (12 MP + 8 MP), enquanto na parte frontal há uma câmera Selfie de 5 MP.
Curiosamente, a Motorola mudou a construção de alumínio para uma construção em vidro premium, sugerindo que o carregamento sem fio poderia estar presente no novo modelo. Em relação a outros detalhes de design, a Motorola parece ter removido a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Em vez disso, a parte inferior abrigará apenas o conector USB.
Especula-se que o aparelho siga a sequela de seu antecessor e traga junto um chipset Snapdragon 636 e uma bateria de 3000 mAh, ou talvez maior. Outro detalhe importante é a disponibilidade: o Moto Z3 Play terá variantes com base em armazenamento, com versões de 4/64 GB e 4/32 GB, ambas rodando o Android 8.0 Oreo.
Ainda não temos informações relacionadas a possível data de apresentação do novo modelo, porém espera-se isso aconteça em meados deste ano, isso é, entre junho e julho.
11 Comentários
Essa tal “imagem extraoficial*” nada mais é que uma renderização, um rumor. Até que algum material oficial seja vazado ou publicado confirmando tal, não passa disso, um rumor.
6” ??? Nao, obrigado.
Recebi o patch de segurança de 1 de abril no meu moto G5S
essa camera saltada com cara de emotion não dá..kkkk
Infelizmente não existem mais aparelhos pequenos com tela 4,5 e 2GB de RAM. Parece que os fabricantes ainda não sabem que tiozão não gosta de celular grande.
O leitor de digital no botão Home no z2 é, pra mim, uma das coisas mais legais do aparelho. Conseguiram fazer o botão ter 4 funções diferentes(liga/desliga, voltar, menu, home) e que são assimiladas quase que imediatamente. Acho uma pena terem movido pra qualquer outro lugar, pq é o primeiro aparelho que tenho desde o meu Galaxy S2 e que eu gosto de tudo, de verdade. Não acho q vá mudar radicalmente e o aparelho vá ficar ruim, mas era time q estava ganhando
Provavelmente é para o melhor aproveitamento de tela, em busca de usar a maior parte da tela. Já que pra isso ou teriam de por a câmera de selfie em baixo ou por um notch na parte de cima com uma borda gigante embaixo pra manter o leitor biométrico.
A questão é que agora a nova revolução de design nos celulares é maior aproveitamento de tela, já que a última foi deixar mais finos.
Faz todo o sentido cara. Gostei do comentário. Só espero que não atrapalhe a experiência, que é ótima.
Mas no lugar do nome Motorola, cabe perfeitamente o sensor. É só olhar pro telefone da Huawei. O sensor ficou mais fino, porém permaneceu na parte frontal. E com certeza o gestos será removido desse Z3P.
Porém tem um lance “errado” no design. O Notch é pra quem buscar eliminar totalmente itens frontais além do Display. Ou seja, tem um lance bizarro no Huawei onde põe um notch e põe um bendito queixo no celular (onde tá o sensor). Ou você vai full bezelless ou não. Eles poderiam ter feito um design mais consistente e fluído se tirasse o notch e mantesse um borda fina em cima, como na linha Galaxy por ex.
Também adoro poder controlar tudo pelo botão Home no meu Moto G5 Plus, espero que se mantenha nos futuros modelos. Além de funcional, é bonito esteticamente, já que tem só o botão home, nem aqueles virtuais horrorosos aparecem. Ideia genial e única da Motorola, não podem se desfazer dela assim.