A Samsung é bem famosinha em se apressar um novo produto, porém como diz o ditado “apressado come crú”. Foi assim com um erro de projeto no Galaxy Note 7 – necessitando ser descontinuado. Agora, aparentemente está acontecendo o mesmo com o Galaxy Fold, o primeiro dobrável da empresa.
Acontece que diversas mídias especializadas que receberam uma unidade para testes do Galaxy Fold se depararam com algum tipo de problema, todos eles relacionados ao display.
O último deles foi relatado por Michael Fisher, que também recebeu uma unidade e percebeu algo estranho em seu dispositivo: Misteriosamente, um grão entrou embaixo da tela do seu Galaxy Fold, como ele mesmo mostra em um tweet recente:
Sigh. A little grain of something found its way beneath my Galaxy Fold display. Like the saying goes: “not surprised; just disappointed.” Sending this back to Samsung hoping they figure out a way to seal up that hinge.
Silver lining: video tomorrow! pic.twitter.com/9UfYDMOEul— Michael Fisher (@theMrMobile) 23 de abril de 2019
A quantidade de relatos fez com que a empresa sul-coreana fizesse um recall do modelo e adiando o seu lançamento e comercialização para o consumidor final.
O que não se sabe ainda é se o problema pode ser resolvido na fabricação de um novo lote ou se estamos falando mesmo de um erro de projeto – nesse caso, o dispositivo pode ser descontinuado, assim como foi o Galaxy Note 7.
1 comentário
Não adianta que pelo visto quem vai se dar bem mesmo nessas dos telefones dobráveis, é a motorola com o seu RAZR v3.. Entre todos esses lançamentos e pré lançamento desses que tem poraí, esse foi o que mais vem causando alvoroço no mercado dos smartphones.. Eu sou um que compraria esse dentro das minhas limitadas possibilidades se fosse o caso, e não compraria nenhum outro..