Depois de vários rumores e uma forte campanha da OnePlus, a empresa finalmente anunciou hoje o OnePlus 3T, aparelho potente em hardware, mas exteriormente, bem parecido o tradicional modelo OnePlus 3, diferenciando apenas na nova cor oferecida, chamada Gunmetal.
Porém, debaixo do capô algumas coisas mudaram também. Como já havia sido divulgado em um tweet pela própria fabricante, o aparelho conta com um processador Snapdragon 821 e duas versões de armazenamento: 64 e 128GB. No entanto, o smartphone derrubou os rumores que indicavam que ele teria 8GB de RAM, embarcando “apenas” 6GB.
Na câmera traseira, o aparelho conta com um sensor de 16MP com uma tecnologia chamada Smart Capture, que melhora consideravelmente a qualidade das imagens capturadas. A abertura da lente, entretanto, permanece a mesma, f / 2.0 e o sensor usado é um Samsung 3P8SP. Já na câmera frontal, o smartphone entrega 8MP, que com promete fazer boas selfies.
Em design, o dispositivo é bastante bonito e fino e assemelhando-se a sua variante tradicional, contando com apenas 7,3 mm de espessura, um corpo do tipo unibody de metal e curvas suaves.
E finalmente, a melhoria mais significativa para muitos usuários foi em sua bateria, onde ele entrega uma capacidade total de 3.400 mAh, 400 mAh a mais do que o OnePlus 3. O seu carregador tem capacidade de enviar 20W, o que deve reduzir consideravelmente o tempo de carregamento do dispositivo.
Saindo de hardware e falando em software, o OnePlus 3T vem de fábrica com o Android Marshmallow, mas com a interface OxygenOS 3.5, apesar de que alguns rumores apontarem que ele eve receber o Nougat em algum momento.
Confira algumas fotos do modelo:
OnePlus 3T – Características
- Display Optical AMOLED de 5.5″ polegadas 1920 x 1080 (FHD) 401 ppi acabamento 2.5D
- Qualcomm Snapdragon 821 64 bit Quad-core 2.15 GHz
- GPU: Adreno 506
- Sistema: Android 7.1.1 (modificado pela Oxygen OS 4.0.2)
- 6GB RAM
- 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
- Câmera frontal de 16MP
- Câmera traseira de 16MP flash LED
- Bluetooth 4.0 GPS GPS / A-GPS / GLONASS
- Sensor magnético, sensor de gravidade, sensor de proximidade, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de toque, bússola digital
- Dual SIM, duplo Nano SIM
- Bateria: 3.400mAh
- USB / Bluetooth / OTG
O smartphone estará disponível na cor “Gunmetal” e “Soft Gold” a partir do dia 22 de novembro na America do Norte e em 28 de novembro em outros territórios, podendo ser adquirido diretamente pela loja online da OnePlus. E o preço? Bom, a versão de 64GB custará US$ 439, e a variante de 128GB chega por US$ 479. Como de costume, o modelo não deve ser lançado oficialmente no Brasil.
11 Comentários
Que piada. Zenfone Self não chega aos pés do One Plus 3 T.
Nada que esse ai faça que meu zenfone selfie não faça, fala sério ninguém mais inova na linha Android.
Muito poder de fogo mas pouca inovação, hoje olho esses Smartphones Super Poderos que não me impressionam em absolutamente em nada, mas é um bom smartphone!!
Designer não tem muita novidade mesmo
Mas eu prefiro esse design do que o da LG
Se vier com esse preço para o brasil vai vender pra caramba
Só que nao. Alem da modificaçao do android, o preço seria uns 2.300, o pessoal aqui gosta de samsung.
Povo burro= gosta de samsung.
Não, burro não cara quem vai comprar em lojas varejistas quais opções temos, um positivo as vezes uns LG ou Moto alguma coisa e uns 10 Samsung a marca é conhecida, tem um designer amigável, para quem quer WhatsApp e Facebook ele serve bem, é o que temos fazer o que.
Verdade, tu vai na loja e encontra uns trocentos galaxys e um pingado de outras marcas (que normalmente é mais caro do que os da Samsung) e adivinha qual o povo compra? Não é atoa que a Samsung já foi comparada a um PIB de um país emergente
Nunca vira para o Brasil esqueça meu tio.