Nokia voltou com tudo, e com ela trouxe também a nova versão de um dos mais memoráveis celulares que já lançaram: o novo Nokia 3310. Ainda que nem todos tenha sido capturados pela proposta, o aparelho já é amplamente desejado por um certo público, seja por toda história por trás do seu nome ou pelo possível valor colecionável que a peça poderá adquirir no futuro.
De qualquer modo, a Nokia está ligada nos olhos voltados para o seu pequeno dumb phone, e tem apelado para a nostalgia ao fim de promover o sentimento de desejo em torno da novidade, visto que não existe de fato um grande diferencial no dispositivo. O último esforço da marca está em um conjunto genial de propagandas, com o objetivo de oferecer desafios que fazem uso da associação do saudoso game Snake para disseminar a ideia pelas redes sociais.
Juntamente com os demais aparelhos da linha principal de smartphones, a comercialização global do novo Nokia 3310 terá inicio a partir do final do mês de junho. Visto que a marca e os seus dumb phones sempre tiveram grande popularidade em nosso país, podemos acreditar que a chegada do aparelho aqui é só uma questão de tempo.
3 Comentários
O que adianta fazer celular e nao distribuir! Mesmo que fazer coco e não limpar..
Está a era confrangedor ver este regresso pelas mãos da HMD, um aparelho que tem seis meses, ainda não se encontra a venda em lado nenhum.Isto não abona o nome da Nokia que saiu do mercado pela porta pequena e não tem um capital de credibilidade para ser desperdiçado num relançamento sem pés nem cabeça, o dia 30 deste mês é o limite, mesmo assim tenho a sensação que este já passou e que já se perdeu o hype.
Nokia vem logo,to com saudades de você minha linda.