A Xiaomi aproveitou o evento de lançamento do novo Mi 9 Pro 5G e do Mi Mix Alpha, para juntamente oficializar a chegada da sua nova interface de usuário. Desta vez, com modificações baseadas no Android 10 recém lançado.
A nova interface foca em trazer um design visual mais polido, além de várias expansões de recursos principais. Os aspectos visuais tem agora ícones um pouco mais suaves, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte do sistema Mi Lan Pro e a funcionalidade de visualização sempre ativa aprimorada. A Xiaomi também trouxe algumas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação aprimorados.
A MIUI 11 também sofreu alteração na experiência de áudio, com todos os novos efeitos sonoros naturais dinâmicos e alarmes. A Xiaomi também anunciou alguns novos aplicativos nativos que certamente serão uteis para uso no dia a dia. Como reservar passagens de avião a trem e ônibus, além de conversão de moeda e um modo de economia de energia extremo.
Por último e não menos importante está a listagem dos primeiros dispositivos que estarão recebendo o grande update nesse primeiro momento. A versão beta pública será lançada em 27 de setembro, enquanto a versão completa começará a ser lançada em meados de outubro.
Fase 1 (meados de outubro)
- Mi 9
- Mi 9 Explorer
- Mi 9 SE
- Mi Mix 3
- Mi Mix 2S
- Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition /Mi 8 SE / Mi 8 Lite
- Mi Max 3
- Redmi K20 / Redmi K20 Pro (Mi 9T/Mi 9T Pro)
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7 Pro
- Redmi 7
Fase 2 (final de outubro)
- Mi 9 Pro 5G
- Mi CC 9
- Mi CC 9 Meitu Edition
- Mi CC 9e
- Mi MIX 2
- Mi Note3
- Mi 6
- Mi 6X
- Redmi 7A
- Redmi 6 Pro
- Redmi Note 5
- Redmi 6A
- Redmi 6
- Redmi S2
Fase 3 (início de novembro)
- Mi Mix
- Mi 5s
- Mi 5s Plus
- Mi 5X
- Mi 5C
- Mi Note2
- Mi Play
- Mi Max 2
- Redmi Note 8
- Redmi Note 8 Pro
- Redmi 5 Plus
- Redmi 5
- Redmi 5A
- Redmi 4X
- Redmi Note 5A
3 Comentários
Não tem o Redmi Note 6 Pro na sua lista.
Anderson, é o Poco F1?
Também quero saber