Muitos usuários avançados vem há muito tempo procurando uma forma de rodar dois sistemas operacionais no mesmo dispositivo, no iPhone por exemplo, isso parece ser uma tarefa impossível, mas nem tanto depois da invenção deste acessório.
Se deu inicio a uma campanha na kickstarter, no qual um acessório oferece a seus usuários um forma híbrida de ter Android e iOS no mesmo dispositivo e assim te dar acesso ao melhor do que essas duas plataformas tem a oferecer. Até porque, a maioria dos donos de iPhones, o adquirem pelo próprio iPhone e não pelas funcionalidades que ele oferece.
Contudo, a solução híbrida apelidada de Eye, é nada mais que uma capa para iPhone, que te dá a possibilidade de ter o Android rodando na parte traseira do iPhone, literalmente. Veja o vídeo a seguir:
Esta capa possui um display de 5 polegadas, e que roda nativamente o Android – o que iria refletir em uma integração de funcionalidades do Android, que o iOS acaba por não oferecer como a conexão NFC, expansão de memória por cartão de memória, entrada para fones de ouvido, se for o caso do iPhone 7 e outras coisas mais.
O Eye consegue ainda funcionar como uma bateria externa que aumenta a vida útil do seu iPhone e até tem uma versão que suporta um segundo cartão SIM, funcionando como um segundo telefone. Além disso, o acessório traz suporte ao carregamento sem fios, tecnologia esta que a Apple vem ignorando há anos.
Ainda não está disponível para compra, uma vez que apenas se deu incio uma campanha através da Kickstarter. O desenvolvedor procura verbas para tornar o acessório uma realidade para ser produzida em quantidade.
4 Comentários
Sei lá, não vi muita lógica nisso…. mas tem gosto pra tudo.
A melhor vantagem que eu vi disso aí foi poder usar a câmera traseira para selfies. O que, alias, não sei como ninguém ainda pensou em colocar um LCD, mesmo que pequeno, na parte traseira pra funcionar isso. Os aparelhos antigos tinham uma espécie de espelho q já ajudava bastante. Não sei pq acabaram com ele de vez ao invés de o evoluir para algo desse tipo.
“Até porque, a maioria dos donos de iPhones, o adquirem pelo próprio iPhone e não pelas funcionalidades que ele oferece”
Isso é verdade!
Deve ser o primeiro iphone barato, pra dizer o contrário. Se nas versões menores o preço ja é salgado, imagine esse lançamento com duas telas, rodando dois sistemas.
Releia a reportagem, por favor!!!