Desde que vazaram as primeiras imagens referentes aos novos dispositivos intermediários da Motorola de 2018, muitas outras vazaram seguidamente. A propósito, eles devem ser apresentados até o final de Março. Hoje, mais algumas imagens extra-oficiais vazaram, e desta vez exibindo outros detalhes dos aparelhos, no qual não era possível ser visto com tanta nitidez anteriormente.
Duas imagens mostram uma unidade de pós-produção do Moto G6 e G6 Plus, que se parece muito com o mesmo dispositivo recém vazado na web. Então podemos presumir que a Motorola já estaria fazendo os ajustes finais para seu evento de apresentação. Ao visualizar as costas dos aparelhos, é possível ver que não houve muitas mudanças de design e aspectos gerais, exceto na proporção da tela.
Além da nova geração com os típicos modelos Moto G6 e G6 Plus, a empresa também vai trazer uma variante mais acessível, sendo ele o Moto G6 Play. De acordo com algumas informações recentes, alguns detalhes dos novos aparelhos foram revelados, com o principal deles sendo a tela de proporção 18:9 .
O Moto G6 Plus deve ser equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 630, auxiliados à 3GB, 4GB ou 6GB de RAM, além de memória interna com opções de 32GB ou 64GB. O telefone deve oferecer uma configuração de câmera dupla na traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmera frontal de 16 megapixels. Além disso, o Moto G6 Plus terá uma bateria de 3,200 mAh e rodará de fabrica o Android 8.0 Oreo. Há rumores de que a Motorola venderá o smartphone por algo em torno de US $330.
O Moto G6 tradicional será equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 450 , combinado à 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Ele trará as mesmas configurações em termos de câmera do Moto G6 Plus, mas terá uma tela ligeiramente menor de 5,7 polegadas FHD + e bateria de 3.000 mAh.
De modo geral, parece que a empresa continua preparando um bom número de ramificações para este ano, assim como fez no ano passado. Então, até agora estão previstos: o Moto E5, Moto X5, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto G6 Play, Moto Z3 e Moto Z3 Play.
12 Comentários
Vou te contar hein capricharam na parte de trás dele, mas a frontal…meus amigos… parece samsung de 5 anos atrás…
Sendo assim um G 6 play ou plus é certo que vou comprar… Apesar que o meu G5 S plus eu comprei em novembro.. O que facilita vender até por ter pouco tempo de uso, para eu adquirir um desses dois assim que lançarem..
Tá praticamente um Moto Z2 Play com tela de proporção 18:9
Depois de tantos anos buscando uma identidade própria, a linha Moto acabou ficando com cara de Samsung na parte frontal. Fico imaginando o salário dos designers investido para ter um resultado mais do mesmo.
Não gostei do fato da tela ser muito grande. Eu amo a linha g, mas pra mim fica difícil ter um celular enorme, já que as minhas mãos são pequenas.
Da forma que estão sendo planejados. Ficam bem compactos a mão. Creio que a launcher da Lenovo, deixará tudo próximo a mão. Igual o pixel 2 xl
A configuração do Moto Z Play de um ano é mais ou menos repetida no G do ano seguinte.
Quero distancia depois de ver o que a motoenrola ta fazendo com o moto z2 play, hj 20 de fevereiro nada de patch de janeiro nem fevereiro piorou android oreo e e vida segue sem correcao no equalizador que parou de funcionar em agosto e o famigerado celular em espera que so ele consome metade da bateria, isso porque o moto z2 play é da linha z imagina se fosse inferior
esse equalizador que não funciona e a Lenovo não corrige… ainda mais eu que ouço muito música no aparelho, e os equalizadores genéricos dos outros players não são bons o suficientes igual o que vem no aparelho.
Agora vê se colocar bússola, no seus aparelhos mais simples.