O primeiro smartphone intermediário da Samsung com configuração dupla de câmeras, o Galaxy J7 Plus, foi recentemente oficializado pela sul-coreana, embarcando dois sensores traseiros de câmeras que consiste em um sensor com 13MP f / 1.7 e outra unidade de 5MP f / 1.9 . Ele também traz um botão dedicado à Bixby.
Seu display é do tipo AMOLED de 5,5 polegadas com resolução FullHD e um sensor de impressão digital na frontal alocado ao botão home. Há uma porta USB tipo-C, bem como seu microfone e alto-falante na parte inferior. Outros detalhes ficam por conta de 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, um chipset Mediatek octa-core Helio P20 2.4Ghz e uma bateria de 3000mAh.
Seus sensores de câmeras traseiro são capazes de fazer imagens em modo retrato, ou seja, imagens com profundidade de campo, apelidado de Live Focus pela Samsung. Há também uma câmera para selfies de 16MP na frontal.
Preço e disponibilidade
O smartphone incluirá no pacote de compra, fones de ouvido sem fio Samsung U Flex no valor de US $ 75, que serão oferecidos gratuitamente. Site da Samsung Tailândia, mencionam o custo do Galaxy J7 + em algo em torno de US $ 390 , onde ele começa a ser distribuído em 17 de setembro.
Especificações
- Tela AMOLED de 5,5 polegadas FullHD
- Processador Mediatek Helio P20 de 2.4Ghz Oct-core
- Armazenamento de 32GB (expansível)
- Memória RAM de 4GB
- Câmera traseira com 13MP f / 1.7 e outra unidade de 5MP f / 1.9
- Câmera frontal de 16MP
- Bateria de 3.000mAh
- Sensor de impressões digitais
- Suporte para a Bixby
- Android 7.1.1 Nougat
14 Comentários
medi……..atek
É pra tira selfi, as foto de voce mesmo ou pode tá com mais alguém junto
Ta escrito no artigo pra que serve rsrs
Rsrsrsrsrs,brincadeiras a parte mas ,não duvido que daqui uns tempos lancem celular com três câmeras rsrsrsrs
Já existe. Duas atras e uma na frente kkkkkkk
Rsrsrsrs verdade
Já teim com 4
Não duvido, as pessoas possuem uma fonte inesgotável de ego …. então..kkkk
Depende, pois algumas fabricantes estão usando a segunda câmera apenas pra desfocar o fundo da imagem, e outras estão usando como teleobjetiva pra captar melhor o campo de profundidade da imagem. Então, a melhor coisa a fazer é se informar com cada fabricante sobre o tipo de uso que cada uma está fazendo.
Eu não entendo muito de fotografia, mas faça um teste simples… Tape um de seus olhos e foque num objeto durante alguns segundos, depois volte a enxergar e foque nesse mesmo objeto pra perceber que o restante ficará desfocado.
Na minha opinião, a percepção de profundidade seria a melhor finalidade de usar câmera dupla em smartphones, mas outras pessoas podem pensar diferente, cada um cada um.
As fabricantes estão mais preocupadas em copiar a Apple do que de investir em tecnologias melhores para câmeras.
Apple não foi a primeira a lançar smartphone com 2 câmeras e há tecnologias diferentes entre as fabricantes… Pelo que me lembro já houveram:
– Em 2011 o HTC Evo 3D
– Em 2014 o HTC One M8
– Em 2016 foram vários antes do iPhone 7 Plus. Houveram o Lenovo Phab 2 Pro, o LG V20, o LG G5, o Huawei P9, o Huawei P9 Plus, e o CAT S60 depois do iPhone 7 Plus
Não foi a primeira, mas começou com isso de modo retrato é as outras ao invés de colocar câmera secundária grande angular ou monocromática, usam essa lente zoom que só serve basicamente pra tirar foto com fundo desfocado
Engano seu, algumas já lançaram com lente monocromática ou angular na segunda câmera traseira, e outras seguirão esse mesmo caminho.
Lente zoom pra desfocar fundo só nos aparelhos mais simples. Dá uma pesquisada nas especificações dos modelos (top de linha) lançados a partir de 2017.
Oneplus 5, Mi 6, Galaxy Note 8 é o resto… dentre os tops só vi Nokia 8, LG G6 e o Honor 9 até agora que não usaram a secundária igual