Em 2011, a Samsung lançou o primeiro Galaxy da linha Note. Inicialmente criticado e zombado por sua tela “gigante”. Mas ao longo de sua comercialização, as pessoas logo perceberam que seria um ótimo dispositivo para atender facilmente suas tarefas diárias, e se tornando assim, um dos mais procurados no mercado em tão pouco tempo.
Mas quando o Galaxy Note 7 começou a causar problemas de incêndios, muitos suspeitavam que a linha Note seria extinta de vez, fazendo com que a Samsung focasse apenas na linha Galaxys S. Porém, isso não vai acontecer, pelo contrário, nesse ano ainda veremos um Galaxy Note 8 no mercado.
Um dos diretores da Samsung confirmou que o Note 7 terá um sucessor. O Galaxy Note 8 não será apenas mais um smartphone, segundo DJ Koh, a empresa irá trazer um aparelho “melhor, mais seguro e muito inovador“. Mas o que podemos esperar do próximo dispositivo da Samsung? Em termos de especificações, a fabricante deve manter basicamente o mesmo que será encontrado no Galaxy S8, incluindo o novo chipset Exynos 8895 e 6GB de RAM, podendo trazer até 8GB em alguns mercados como a China.
Tim Baxter, presidente da Samsung US acrescentou que existe uma grande base de usuários do Galaxy Note 4 e 5 que são leais e aguardam um novo modelo, então, esse ano será de expectativa para esses clientes. A Samsung não deu muitos detalhes sobre o aparelho, confirmando apenas sua existência. Em breve, novos vazamentos e rumores podem nos dá uma ideia do que esperar do próximo aparelho (sem explosões por favor), já é um bom começo.
8 Comentários
Putz, nunca vi tanto otario reunido discutindo qual é o melhor e qual o pior, larguem de serem trouxas, de fixarem pagando pau pra android ou windows, tão cagando e andando para todos nós.
Ué, que outra opção ela tem? o iOS só roda em hardware da Apple e o Tizen ainda não levantou voo. 🙁
Quais as grandes falhas do Android que tanto falam?
Sobre virus, os desinformados que não seguem orientações básicas de segurança, não abrir email desconhecido, sites suspeitos, aplicativos de fontes duvidosas.
Interessante Samsung é líder neh e Android também! Tão ruins!!!
A grande falha do Android é ser líder disparado no seu segmento.
A pirralhada que adora malhar o sistema o faz somente por uma questão de auto-afirmação, querer ser diferente dos demais, é uma fase apenas.
Lembro-me muito bem, na década de 90 quando o Linux era a bola da vez, que a moda era malhar o Windows e o Bill Gates a qualquer custo, era “cool” ser usuário de Linux.
Sabe quais os argumentos que o pessoal usava na época?
“O Windows trava, o Windows pega virus, o Windows fica lento, etc…”
“Linux é não trava, é seguro, e tem todos os apps que eu preciso, menos os modinhas”.
Esses argumentos lhe parecem familiares?
A choradeira é a mesma, o que muda somente é o alvo. Qualquer produto que se destaque vai sofrer com esse tipo de ataque.
Páginas como esta ferviam na internet tentando provar o quanto o Sr. Gates era maléfico:
https://www2.informatik.hu-berlin.de/~wenzel/billgat.htm
https://uploads.disquscdn.com/images/acec5539ced761ec10c0c205afa76667d8b32c5e6fa5b2609d19b0e28a44854a.jpg
Vade retro, LongHorn!
que cale muitas bocas dos haters. .__.
Espera-se q n seja explosivo kk
Pq n falaram q n vai ser explosivo? Será q tem o risco de explodir denovo?
Uma coisa é certa…. Vai bombar! rsrs