Os recentes (e fervorosos) rumores sobre o Galaxy S8 estão a toda força, afinal, o próximo grande aparelho da Samsung, para muitos, será decisivo para limpar a imagem da gigante após o infeliz caso do Galaxy Note 7. Pois bem, até agora, muito se fala que o S8 terá duas variantes: uma com tela de 5,1 polegadas e outro modelo com 5,5 polegadas. No entanto, novos relatórios indicam que a empresa sul-coreana decidiu ampliar o display de ambas variantes.
O documento indica que, a mudança, seria para atrair clientes da linha Note, por conta recall do Note 7 que obrigou a fabricante a descontinuar a produção e venda do modelo. Dito isso, o próximo modelo da série Galaxy S pode vir em duas versões: um com tela de 5,7 e 6,2 polegadas. A variante de maior tamanho poderia ser apelidado de “Plus”, ou seja, Galaxy S8 Plus.
Mas apesar do aumento no display, o tamanho físico do aparelho não mudaria, com isso, uma tela ampliada irá resultar em um aparelho com bordas menores, que pode até mesmo “engolir” o tradicional botão físico utilizado pela Samsung.
Será que, de fato, a companhia irá abandonar o tradicional botão “home” da linha Galaxy no próximo flagship?
5 Comentários
Este visual com vidros arredondados com metal nas bordas começou com a Microsoft em parceria com a Nokia. A Samsung só é o que é hoje devido eles terem nos copiado, eles faziam aqueles celulares com plástico brilhante escrotos. Mas nós da Microsoft temos um plano na manga, aguardem!
Q ? Kkkkkkkkkkk serio que a samsumg vai fazer isso ?
Pois é
Qual a sugestão amigo? O nome Note foi manchado, não da pra lançar um Note pouco tempo depois da ocorrência grave que foi. Acho que e por esse lado que a Samsung tem que ir mesmo.
Tirar o nome note e coloca a linha freezing.