Após a enxurrada de vazamentos, a Gionee finalmente reveou oficialmente o novo M7 nesta segunda-feira (25). O Gionee M7 traz uma composição perfeita, reunindo design e especificações que formam um pacote sensacional.
O seu corpo é construído em metal escovado com círculos formados a partir do leitor de digitais. Esse padrão usado pela fabricante deixa o design do aparelho super sofisticado e moderno. O conjunto de câmera dupla está posicionado na horizontal e possui uma certa elevação.
Em sua frontal, o smartphone apresenta bordas extremamente reduzidas fazendo, assim, com que sua tela tome conta da maior parte frontal do aparelho. A borda superior também foi bastante reduzida e abriga a câmera, os sensores de proximidade e iluminação, encerrando com a campainha para chamadas telefônicas. O vidro é levemente encurvado para se posicionar corretamente de acordo com o design do dispositivo, tornando ele bem elegante.
O Gionne M7 tem tela AMOLED de 6,1 polegadas, com resolução FHD+ (2160 x 1080p) com valor de proporção que fica em 18:9. O display toma conta de 85% da parte frontal do smartphone. Em relação às suas dimensões, temos: 157 mm de comprimento, 76 mm de largura e 7.2 mm de espessura.
O aparelho está equipado também com um hardware bem competente, sendo um chipset MediaTek Helio P30 (recém apresentado pela fabricante). O M7 possui uma memória RAM de 6 GB e 64 GB de armazenamento interno, sendo possível expandi-la em até 256 GB através de um cartão micro SD. A versão do Android que já vem de fábrica é a 7.1.1 Nougat, que é modificado pela interface própria, Amigo OS 5.0.
Em relação às suas câmeras, o smartphone traz um sistema duplo de câmera na traseira, sendo que um sensor possui 16 MP com abertura de f/1.8 e o outro sensor possui 8 MP. Se tratando da câmera frontal, temos 8 MP para selfies. Outro ponto impressionante deste celular é a sua bateria, que traz uma capacidade de 4.000 mAh em um corpo de somente 7,2 mm de espessura. Por fim, abaixo das câmeras e do flash LED fica posicionado o leitor de impressões digitais que pode ser usado para confirmar transações de pagamentos, além de desbloquear o smartphone. Felizmente ele possui entrada P2 para fones de ouvido.
Preço e disponibilidade
A Gionee pede 2799 yuanes para você levar para casa o M7 (R$1327). Caso tenha interesse, as cores disponíveis para a sua escolha estão o Ouro, Preto, Star Blue, Gem Blue e Maple Red.
A vendas serão iniciadas nesta segunda-feira às 23 horas pelo horário oficial de Brasília, no site JD.com, somente para a China. Logo depois ele ficará disponível em diversas loja online em que todos já estão acostumados comprar, além da Gearbest.
2 Comentários
Nossa uma Ferrari(M7) pra rodar (android) numa avenida brazil.
Devia de te uma foto da parte da frente eim! Fico faltando. Mais de qualque geito eu nem quero com esse leitor de digital atrais