Com a corrida desenfreada do Android e iOS no mercado de smartphones, praticamente não se há quaisquer espaço para mencionar o Windows Phone ou Windows 10 Mobile da Microsoft, algo já esperado. Os novos relatórios da IDC coloca a participação do Windows Phone em 01% no primeiro trimestre de 2017. Isso corresponde a lenta descontinuação completa do sistema móvel por parte de sua dona.
Ao contrário disso, o Android é o sistema operacional que reina com uma sólida participação de mercado de 85% e esse número poder ser ligeiramente um pouco mais elevado, considerando qualquer margem de erro. Dito isso, os demais 15% ficam praticamente para o iOS. A tabela abaixo nos dá um pouco mais de detalhes sobre as respectivas situações das plataformas.
Período | Android | IOS | Windows Phone | Outras |
2016/Q1 | 83,4% | 15,4% | 0,8% | 0,4% |
2016/Q2 | 87,6% | 11,7% | 0,4% | 0,3% |
2016/Q3 | 86,8% | 12,5% | 0,3% | 0,4% |
2016/Q4 | 81,4% | 18,2% | 0,2% | 0,2% |
2017/Q1 | 85,0% | 14,7% | 0,1% | 0,1% |
E a Microsoft e sua plataforma Windows Phone? (ou é o Windows 10 Mobile agora? acho que isso nem importa mais né?). Bom, acredito que não há mais o que se comentar sobre a plataforma, uma vez que os últimos meses só tem sido péssimas as notícias relacionadas a ela. É uma completa loucura, uma vez que temos visto a empresa se pronunciar sobre sua atuação no mercado móvel, mas absolutamente nenhuma atitude foi tomada até o momento e aí está o resultado de tudo.
157 Comentários
Itá xigando undiqué, ké num vendê nádamesmo.
Mas saiu build nova e a Microsoft atualizou alguns aplicativos, segundo do os techmvp tá vivo. Kkk
Nós usuários do wp que ficamos na mão. Ainda não vendi meu lumia 640 e troquei por um android porque ninguém quer comprar esse lixo de wp. Se a microsoft lançar um novo aparelho, não comprarei pela falta de respeito com os consumidores.
É mano azul a briga aqui é feia rsrsrs.
O último a sair apague a luz!!!!
Mas se sair build nova, os techmvp vão dizer que tá viva.
Até expirar o prazo de suporte do sistema eles são obrigados a lançarem atualizações. Que nunca corrigem nada de fato e muito menos insere novidades. Mas depois disso é RIP mesmo.
Durante uma live no Mixer ontem (18), o time Windows Insider de Dona Sarkar e seus membros mais ilustres se reuniram e nesta transmissão, contaram com a presença de Joe Belfiore que revelou informações importantes.
Segundo Joe Belfiore, não existirá uma versão do Windows 10 em ARM para nenhum telefone da Microsoft, o foco da equipe é apenas em dispositivos desktop com processador Snapdragon 835. Nem a linha x50, e isso inclui os Lumias 950 e 950 XL por exemplo, e nem muito menos qualquer Lumia legado irão receber o Windows 10 para processadores ARM. Lembrando que os novos dispositivos da parceria com a Qualcomm estão previstos para chegar ao mercado no final deste ano.
Com essa declaração oficial da Microsoft dada por Belfiore, encerram-se os rumores sobre o Windows 10 ARM para os Lumias 950 e 950 XL ou para qualquer outro telefone existente da Microsoft.
A grande pergunta que fica é: O Windows 10 Mobile ainda tem futuro?
Segundo a Microsoft sim, mas, como a comunicação com relação ao Windows 10 Mobile não é o forte da empresa, percebemos que o Windows 10 Mobile está aí, sendo atualizado com algumas coisas aqui e outras acolá, e a loja (Windows Store) é a mesma que a do PC, portanto, basta o desenvolvedor disponibilizar a versão do seu app para o Windows 10 Mobile, se assim desejar, que teremos os aplicativos.
Entretanto, todavia, contudo, é fácil perceber que as builds recentes e o trabalho da equipe de Dona Sarkar está totalmente focado na versão desktop do Windows 10, o que é natural, já que é a versão principal do sistema. Falta ao Windows 10 Mobile muitas coisas, desde usuários, à baixa de oferta de smartphones com o sistema, fabricantes e o seu principal problema: os aplicativos.
Repetindo, a Windows Store é a mesma loja do PC, logo, os apps poderão chegar ao Windows 10 Mobile, mas, ainda existe outro problema: os desenvolvedores.
Desenvolvedores não irão fazer uma versão do seu aplicativo para o Windows 10 Mobile e alcançar um share de 0,1%, segundo dados recentes da IDC. Para dispositivos com Windows 10, como: Surfaces, laptops, PCs, híbridos, tablets, etc…, não existe falta de apps, assim como, para o iOS ou o Android, mas, para smartphones com o Windows 10 Mobile, já conhecemos a realidade.
….
Como vc disse, poder até podem, mas não farão nem podendo.
Até pq apesar de alguns techmanja insistirem em dizer que pra transformar um app desktop em mobile só precisa mudar “uma linha” no código, pelo o que andei lendo por aí não é bem assim q a banda toca.
enfim…..
Ler a noticia completa q saiu ontem a noit no winteam q o site do gordinho das tretas malignas,eu apenas postei part da noticia…
Techmanja somos nós, eles são os techmvp.
Todos somos techmanja e techguru. Mesmo os que não se acham são.
Só quem pode dizer qualquer coisa a respeito e mesmo assim tudo muda muito rápido é quem tá na direção das empresas e olha lá. De resto, é tudo especulação e teoria
Que não liberariam o Windows 10 ARM pros no 950, HP e Alcatel eu já tinha certeza, mas pela sua informação aí nem sequer existe um projeto para um smartphone (ou seja lá qual for o nome q a MS quera inventar) como muitos vem dizendo por aí q existia pra esse ano ainda. Eles só irão mesmo a fazer um notebook com processadores Qualcomm
Durante uma live no Mixer ontem (18), o time Windows Insider de Dona Sarkar e seus membros mais ilustres se reuniram e nesta transmissão, contaram com a presença de Joe Belfiore que revelou informações importantes.
Segundo Joe Belfiore, não existirá uma versão do Windows 10 em ARM para nenhum telefone da Microsoft, o foco da equipe é apenas em dispositivos desktop com processador Snapdragon 835. Nem a linha x50, e isso inclui os Lumias 950 e 950 XL por exemplo, e nem muito menos qualquer Lumia legado irão receber o Windows 10 para processadores ARM. Lembrando que os novos dispositivos da parceria com a Qualcomm estão previstos para chegar ao mercado no final deste ano.
Com essa declaração oficial da Microsoft dada por Belfiore, encerram-se os rumores sobre o Windows 10 ARM para os Lumias 950 e 950 XL ou para qualquer outro telefone existente da Microsoft.
Que o Lumia 950, HP Elite X3, Alcatel Idol e mobiles et caterva serão os próximos legados, a maioria já sabia. A dúvida é saber qual será o tal “dispositivo definitivo” que “matará” os smartphones carregando o Windows em ARM…
O que incomoda é vc botar sua grana no jogo, confiando nas promessas de uma empresa e depois perceber que ela ta cagando pra vc e da mais atenção pra quem comprou o produto da concorrência.
Têm cara que não liga por ser corneado.
https://uploads.disquscdn.com/images/0bf13ddbbc2c843fe2ea795329c3f84a6a00516e156eda0223c0984413bf27db.jpg
Sobre a cota do Windows Mobile no mercado
A Microsoft traiu e enganou vários usuários, criando falsas esperanças anos e anos, nos fazendo de cobaias com o nosso próprio dinheiro. Não só sendo cobaias, mas muitos entusiastas, como eu, trouxeram a família e amigos para a plataforma – pra depois ficar com fama de mau conselheiro.
Perdeu a única parcela da população com a qual poderia algum dia contar para divulgar um sistema de verdade, um projeto de verdade. Ao menos quem for sensato, não cai mais nessa. Eu só compro se ficar ao menos eficiente como o Android e o iOS, abaixo disso eu passo longe. Não adianta ter uma lente Carl Zeiss, fodas. Adeus, Windows mobile.
Nem lente Zeiss terão mais pelo divulgado no Twiiter da empresa. O acordo com a MS foi encerrado. Se é q existiu algum
lógico lá tem apps e tudo funciona como deveria.
2015: O Windows 10 Mobile vai ameaçar o reinado do Android.
2016: O Continuum será tendência. Os smartphones se tornarão PCs móveis.
Início de 2017: Os smartphones morreram. O futuro é Celular PC.
Hoje: As telas já eram! A moda agora é VR.
Qual será o próximo argumento dos defensores perpétuos do Windows móvel?
ESQUECEU DO FAMOSO ” ESPERA O MÊS 7 ”
Techkombi
Rumores?
Mas o tal Surface Phone não foi lançado já tem quase dois anos e deu um up no setor mobile da Microsoft, la no seita Team tem até fotos desse tal aparelho.
Ah mas diz só fã boy usa né?
Deve ser implantado no cérebro, é algo virtual e neural, só poucos tem esse aparelho.
Interessante!
https://uploads.disquscdn.com/images/de97c27a4bd45c7dd46d05cb2354202b61e9221827749640e7cbf68eaa698b8c.jpg
Graças a deus sai do WP ha uma semana, como é bom voltar a usar um SO que preste como o Android
DEUS E TOP
Graças a deus sai do WP ha uma semana, como é bom voltar a usar um SO que preste como o Android
https://uploads.disquscdn.com/images/3f6f60617906d9f18845c356f0689227c9ec56d6362257f157a87bc35fbc5013.png
Acho que nem eh justo publicar isso mais, porque a Microsoft parou de produzir smartphone. Logo vai só diminuir mesmo, se eles voltarem ai sim.
Cara! Se tu ver os dados ate o symbian não decaiu tanto! Se for bota so WM10, esse numero ai ja esta a 0.03% , so tem 0.1 pq tem o 8.1
A Microsoft parou de produzir, mas as OEMs não. Tem a HP, Alcatel e etc. Na teoria, era para o percentual subir com o lançamento dos dispositivos das OEMs e a saída da Microsoft para “dar espaço” (segundo explicação de certos sites sobre Windows por aí). Na prática, era sabido que isto não ia dar certo!
Microsoft não servia para esse tipo de coisa.
Era a Nokia quem carregava o sistema da Microsoft nas costas.
Não era a Microsoft sozinha que ia salvar a empreitada.
O fato de não ter Nokia na jogada, e já não poder contar com Samsung, LG, Motorola, Sony, Asus, Acer, Lenovo, Dell, HTC, ZTE, BLU, etc, foi o que comprometeu todo o projeto.
E Alcatel, HP e Vaio nunca seriam a esperança, porque nem com Androd elas fazem milagre.
tanta gente que criticou o android quando estavam no windows mobile, agora estão voltando de novo para o android né? e depois dizem que o Uanderson é que cuspiu no prato onde comeu???
Gostei dessa foto do louco da turma da Mônica, parece alguém que eu conheço…
E 99,9% com TRAVANDROID. Que vantagem pro consumidor final hein rsrsrsrs.
Pior qui e vantage mesmo. Ningueim mereci fica usando windows sem app. Uanderso ja dice faiz tempo qui windows morreu i teim jente que não credita nele. Notisia de windows e só pra dize qui tá cabando
Quando acabar me avise para que eu engavete meu Lumia e encomende um iPhone pois vou precisar de um aparelho com Sistema fluido.
Vix ta quereno compra aple e inda usa windows pq nem tem dinhero pra compra androide ta mau ein fio
Meu 950 vai bem obrigado! Dinheiro não é problema para gastar em um IPhone mas em um Travandroid…
Filho qual idioma tu ta escrevendo para eu jogar aqui no tradutor?
Joga no tomatico
Idioma não traduzido!
Intao para de usa o traduto da microsoft joga no gogle qui vai
Como estão as coisas aí em 2012?
Eu estou surpreso aqui em 2012 meu aparelho está melhor que um tal de Travandroid com seu sistema finalizado, alguém pode me explicar esse fenômeno?
Claro, eu explico.
Aí em 2012 o Android ainda usa o sistema Dalvik, que é realmente uma bela bosta. O aparelho trava eventualmente e com o tempo vai ficando cada vez mais lento.
Mas aguarde até 2014. Nesse ano o Google lançará a versão 5 do Android (Lollipop) que deixará de lado o sistema Dalvik e passará a adotar o sistema ART (Android Runtime) que irá resolver os principais problemas encontrados no Dalvik.
Claro, o sistema não ficará perfeito, mas bom o suficiente para satisfazer as necessidades de 85% dos consumidores de smartphones no planeta.
Claro que sempre terá algum atrasado tecnológico que vai dizer que o Windows é o sistema da tela azul, que o Android é o sistema que trava e que FIAT é o carro que tem câmbio duro, mas fique tranquilo, elas são apenas 0,1%.
Grande abraço.
É verdade 85% estão satisfeitos com o snap pra perceber as limitações do sistema, bem lembrado.
Limitações do sistema? Hum, vejamos.
Qual sistema NÃO PERMITE o usuário definir qual navegador padrão ele quer usar? O Android?
Qual sistema NÃO PERMITE o usuário escolher o teclado que lhe convém, inclusive o excelente SwiftKey da Microsoft? O Android?
Qual sistema NÃO PERMITE o bloqueio de anúncios no navegador, obrigando o usuário a gastar sua preciosa banda de internet com propagandas? O Android?
Qual sistema NÃO RECEBE atenção dos grandes desenvolvedores como a Microsoft? O Android?
Qual sistema que tem apenas dois ou três (velhos) modelos disponíveis no mercado (lá fora apenas), LIMITANDO o poder de escolha do consumidor? O Android?
Qual sistema recebe, isso quando recebe, games anos depois terem sidos lançados nas plataformas concorrentes? O Android?
Qual sistema NÃO PERMITE a instalação de ROMs alternativas em caso de abandono pela OEM? O Android?
Qual sistema tem uma loja de aplicativos que tem menos movimento que um domingo a tarde em Chernobyl? O Android?
Eu poderia passar a noite aqui elencando tais limitações, mas deixarei que você mesmo me responda agora.
A palavra é toda sua.
Esse camarada acima (que você está fazendo passar vergonha) é o tipo que não conhece outros sistemas, como o Android e iOS. Ele repete a crítica dos outros, que por sua vez é mera repetição das críticas alheias, mas nenhuma delas como usuário, só como pessoas que querem defender o seu criticando os outros.
Daí acha que 85% usam o Android só por causa do Snapchat, sendo que os usuários estão, neste momento, utilizando o Android como instrumento de trabalho, estudo e viagens. Enquanto isto, os 0,1% estão doidos para usar o Snapchat pela primeira vez no Windows 10 Mobile…
HÇEUEHUEHEUEHEU EU DESLIGAVA MINHA INTERNET DEPOIS DESSA..
Vc sabia que o SUS faz cirurgias corretivas?
Cara manda tirar esse intestino grosso e delgado da sua cabeça e voltar ele para o lugar original!
Se a cirurgia for complexa, pede apenas para tira a ligação desses intestinos da sua boca e ligar no olho lá em baixo, pois não importa em qual local do corpo seu intestino delgado e grosso estejam, mas sim se estão ligados no órgão errado, no caso na sua boca!
Ah ha ha ha hahaha…
Vendo o resultado da sua cirurgia eu fiquei animado.
Toda vez que leio alguém escrever TRAVANDROID ou TRAVOID eu quase rolo no chão de tanto rir….. kkkkkkkkkkk
Cada vez que um usuário de Windows Phone fala travoid, um SDcard provoca um travamento de um Windows Mobile (até quando não usa)
Uanderso ja tinha dado a letra pra quem quizesi ouvi mais as pessoas não sabe di nada o Uanderso é CEO num é a toa o cara manja dimais so num gostei qui ele nunca feiz o riviu do S8 mas ta beleza indasim continuo fam dele e vo sempre sigui o meu smartfone pra sempre sabe o qui vai acontece nos futuros pra sabe qui celula é o mais melhor quando eu compro o que vali a pena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo nível do português escrito por esse doido, a gente consegue perceber o nível dos fãs desse imbecil
I desde cuando isso que dize qui vc é o bonzaum o Lula num sabe neim fala direito i robo teu dinhero e ti feiz di troxa quem e o mior agora
O Uanderson não tem um português impecável mesmo, mas perto do Jorge Moderador ele pode até pagar de imortal da academia brasileira de letras.
PS: Você usou a vírgula incorretamente e esqueceu de pontuar.
Ah ha ha hahaha…
Cara eu rolo no chão de tanto sorrir desse povo!
Vinicius Joao Alvez Baroni • 8 horas atrás
Nada. Em termos de sistema o Android está me parecendo pior. No Windows só faltam os Apps mesmo. No Android já tive de instalar uma porrada de coisas para ficar usando, inclusive gambiarras como o APP Blokada, que usa um esquema de VPN para bloquear propagandas no sistema. E olha que eu peguei um Android que dizem ter um bom hardware e Android 7.1.1 com poucas customizações, um OnePlus 3t, mesmo assim a câmera do 950 é melhor e perdi o carregamento sem fio. O que faz falta no 950 é o sensor de digitais. A tela do OnePlus apesar apesar de tecnicamente inferior é boa o suficiente, e bateria tá quase igual com pequena vantagem prata o OnePlus pelo o que percebi em quase 1 mês de uso.
E aí Vinicius?
Fio esse Vinicius di la é otro aqui so eu
É mesmo nem percebi, o sistema de lá também é outro do que esse aqui que estamos debatendo.
Lembra desse comentário que vc postou no WTime a 8 horas atrás, eu acho que sim.
Será que quando chegar aos 0.0 % ainda vai descer mais?
Passa para outra casa, tipo 0,09%, 0,08%… Até as vendas pararem por algum motivo.
Pode mesmo ser algo infinito, estilo 00000000000000,1% seja como for é humilhante.
vai tarde. Quando comprei meu luzia 930 mal eu sabia que estava fazendo um péssimo negócio.
Kkkkk me ferrei tambm,o meu ate da pra passar roupa o trambolho esqnta.
O foco da Microsoft hoje é:começar fazer as coisas e parar,isso quando começa
Mudei pro Android em Março (meio que obrigado, embora fosse uma coisa que eu já quisesse antes. Celular foi roubado) e desde então não passo mais dor de cabeça! Tem todos os apps que preciso e uso que antes não conseguia usar no Windows Phone. E já planejo comprar outro Android ainda esse ano! WP nunca mais.
O Senhor dos Smartphones
Smigol Buss!
https://uploads.disquscdn.com/images/fd8aad24c46c8abc70e02ccb5c4655fdba7933afdf2815af6ddce2a09673476c.png
https://uploads.disquscdn.com/images/de97c27a4bd45c7dd46d05cb2354202b61e9221827749640e7cbf68eaa698b8c.jpg
Os senhores dos BANS seita team
André Buss Potter e as relíquias da Morte!
Nesse filme nosso herói tcguru terá que achar as relíquias da morte, para que Valdemort não mate o Windows Mobile.
Muita ação do nosso bruxinho e seus amigos da Seita Team Nólia e a escola de tcgurus irão passar para salvar o melhor sistema no mundo.
Não percam um filme vencer de 950 Oscar!
Fanáticos & Furiosos 5 Operação CeruleanDepois que o blogueiro Brian Buss liberta Jorge Toretto do Android, eles tentam no Rio de Janeiro com a mega empresa Whantorbrucks a sua mais nova máquina Furiosa o Cerulean Juments!Mas nada vai bem para nossos heróis…Um bom filme, um misto de comédia, suspense e terror, tudo em um filme só.Sem contar um grande enrredo de ficção científica!
” Windows Mobile no Brasil é cerulean, esse têm suporte eu agarantio ”
Ele é distribuído pelas Organizações Tabajara?
O cinema 2018 vem bombando com grades campeões de bilheterias
Piratas do Silício ” A maldição do Windows Phone”
Piratas do Silício “No fim dos Lumias”
Piratas do Silício”Na fonte do Surface Phone”.
Os espetacular Windows Mobile de volta ao Lar!
E da franquia Milhonaria
“Missão Windows impossível protocolo fantasma!”
Mais filmes!
Windows Potter e o lumia filosofal.
Windows Potter e o Surface Phone secreto!
Essa saga conta a aventura de André Buss Potter e seus amiguinhos que vão para o vale do Silício estudar tecnologia e tentar salvar o fantástico mundo do Windows Phone da destruição.
Filme muito top, em um blog perto de vc!
Fanáticos & Furiosos!
Brain Buss Jorge Toretto
Protagonizam essa saga da franquia Fanáticos & Furiosos.
Com seus lumias de caídos eles tentam fazer racha nos blogs comparando seus aparelhos ultrapassados com lançamentos da hora!
Bom filme.essa franquia!
E teve gente que criticou o Uanderson quando ele expandiu o site para as outras plataformas… O que seria de ti, se estivesse falando apenas de Windows Mobile!?.
Não é tão vantajoso quanto parece, não.
O Windows Mania virou Tech Central, e certamente a mudança não rendeu o esperado (o site até caiu no esquecimento, pra falar a verdade).
Até hoje estou aguardando o retorno do Nokiatividade (coisa que nunca ocorreu).
Deixando o foco abrangente, ele é obrigado a brigar com sites grandes, como TudoCelular, Tecmundo, Canaltech, e aí fica complicado. O Olhar Digital e o Tecnoblog já tem dificuldade frente a esses três sites, imagina sites como o dele e Tudo em Tecnologia, Mais Celular, etc?
Mais uma vez, as previsões (e os “techgurus“) estavam certos: 0,1% ainda este ano! Rumo à 0,01%, que para fins de previsão é 0,0%. Ótimos resultados para atrair desenvolvedores…. rsrs https://uploads.disquscdn.com/images/fb1579167686f59ef494d1edae8ef52f286fae0b3b99ac8ba6bd32338c464d71.jpg
WINDOWS FLOP
Passando para ver o comentário dos jumentos fanáticos!
As viúvas mimizeiras, a piriguetes de malandro.
Microsoft é o malandro que espanca essas cachorras!
Adoro ver essa safadas de olho roxo chorando que o macho vive espancando elas, que bando de cachorras!
Bom … De certa forma a empresa ( Microsoft) tem se pronunciado sim a respeito dos produtos que a mesma esta lançando, o fato é que aqui no Brasil os canais que trazem as noticias para nós leitores, seja ela de qualquer empresa, apenas as copiam e repassam. Se cada editor acompanhassem os eventos das empresas e seus produtos sendo lançados, cada um teria uma visão diferente e consequentemente teriam visões de estratégias de cada empresa !
Onde que acompanho o evento de lançamento do lumia 1050 e Surface Phone?
Passa o link ai jovem!
Em alguma parte citei lumia e ou surface ? Me refiro a todas as empresas de software não só da Microsoft meu caro .
Que empresas são essas que fabricam sistemas para rodar Windows mobile?
Passa o link, para vermos o sistema vivinho e fluindo e sendo usado.
Onde tem essas coisas que não sei?
O HP elite?
O idol?
Ah ha ha ha hahaha…
Ou os Lumias usados pela policia de NY, mas que cada policial tem um Iphone…
Ah ha ha ha hahaha…
Vcs não cansam de passar vergonha.
Esse Windows só roda na mente de vcs, já percebi faz tempo, só na mente insana de vcs!
Eu vejo sistema morto…
Com que frequencia?
Todos os dias quando os fã boys comentam em blogs!
Não me referi a sistemas meu jovem, vocês tem tanto medo desse tal produto que a Microsoft tanto fala, que não consegue compreender quando comentamos a respeito do texto em si. É lamentável que a ignorância neste país chega a tal ponto. Quem veio falar de sistema que diz esta morto ou vivo é você. Me referi a outro assunto do qual as pessoas com pouca inteligência para tentar esconder seus erros .
Burro é vc que empresa de merda é essa que tem 2 anos que só engana vcs trouxas!
Filho a Microsoft está fabricando aparelhos para serem usados em marte com parceria com a NASA aceita que dói menos.
Fica ai otário, tem 2 anos que vcs falam falam e só falam.Nem mesmo a Microsoft da moral para vcs lunáticos.
Ah Já deu o fanatico.
No início do meu comentário falei algo a respeito de lumias? O Uanderson esta pagando a vocês para distorcerem os comentários quando falamos o nome de alguma empresa de tecnologia? Parece, porque em nenhum momento falei de lumias, ou de serviços da mesma empresa. Onde estou falando e puxando o saco da Microsoft Senhor Mauricio ? Eu sou fã da Apple, da Google, da Microsoft e outras empresas de tecnologia sim, não me rebaixo a tanta arrogância quanto vocês que ganham pra virem distorcerem assuntos quando citamos o nome da Microsoft . Uso produto dela, pois meu pc é com Windows 10, uso produto da Apple pois meu celular é um Iphone . Venho as sites e Blogs para me informar de assuntos que me agrada, não para formar grupos para tentar denegrir a o modo de pensar das pessoas, se eu estivesse usando um celular com o windows hoje, não seria da conta de nenhum de vocês.
E vc está falando de que se o posto é sobre Windows Phone?
Vc falou falou e não falou nada!
Vc que é louco, vc falou isso tudo e ta falando de quem mesmo?
Da Kodak ou da Fuji?
Você é tão louco que falei de um paragrafo do texto e você citou todo o titulo do texto. Mas a intenção deste site nos últimos meses é essa” Quem falar algo a respeito da empresa Microsoft os lunáticos estão a espreita para atacar as pessoas .
Filho faz assim, se vc acha o pessoal aqui lunático vai para os Fanáticos & Furiosos(Seita Team), lá tem um povo legal um tcguru que só posta coisas sobre a Microsoft e seus serviços!
Aqui fala 90% de setor mobile em geral.
Quase não fala da Microsoft pois tem 2 anos que o setor mobile está 100% morto.
Siga a dica, lá vc vai encontrar pessoa descoladas, tanto que o Tcguru de lá mora no vale do Silício, tem noticias fresquinhas.
Melhor que vc vim aqui falar mal dos editores!
Boa noite!
Passar bem!
Vcs querem por que querem que fale bem de uma porra de sistema que tem 200 usuários, que não tem apps e que nem fabrica aparelhos, ai complica né.
Só temos que falar a realidade.
Infelizmente é isso, sem mais delongas que ta feio pra ti!
Eu não vim aqui falar mal dos editores, apenas descordei de algo, você quem veio me atacar me chamando de burro e lunático. Em nenhum momento comecei a falar mal, somente questionei de um paragrafo, isso é válido, agora, ser agredido por você só por ter raiva da empresa, ja não é problema meu .
Que parágrafo que vc discordou?
Ah vc é uma figura, discordar faz parte, mas não vi vc falar nada de útil na sua discordância sem nexo!
Jovem leia o texto antes de vir tentar debater. o Windows 10 é um único produto.
Windows 10 não é produto único nem a pau! Isto é o que a Microsoft queria que os usuários acreditassem, mas bastou usá-los para saber que são experiências diferentes — logo, não colou!
Não confunda wishful thinking com realidade. Fica a dica! 😉
KKKK Você nem deve usar um pc com Windows .
Uso diariamente, e sei perfeitamente que não é um produto só. Tal como bilhões de pessoas no mundo…
Vc vê algum fã da Nokia falando do sistema operacional Symbian?
Não e não, façam o mesmo vcs fanáticos, quando o Symbian estava assim no IML ninguém ficava de chorôrô, fomos e reconhecemos o cadáver. E pronto!
Agora sim falamos de bom grado, pois a Nokia voltou.
Só uma dica ok?
kkkkk cara você meu primeiro comentário? Você leu o texto ? Não parece ! Os comentários que você fez, só fala em fanatismo de algo que não citei nem mencionei , você é tão sem noção que só sabe falar de sistema, você quem veio falar de sistema, e depois eu quem sou fã do windows phone kkkkk
Faz assim monta um blog e traz as notícias então!
Já disse vai lá nos Fanáticos. & Furiosos, vc vai identificar com eles!
Cara vc disse que a Microsoft da respostas, cade as repostas que desde 2015 as antas em todo mundo perguntam?
Ai ela responde, pegamos o bug errado do setor e tal, vamos mudar o conceito de telefonia móvel…
Ah ha ha ha hahaha já mudaram!
Viraram piada, kkkkkkkkkkkkkk
https://uploads.disquscdn.com/images/13d44082eabbc1d16fb68e1d92f912b56896b06b9e783945b579725779267b03.png
Mano kkk
Eu uso um Iphone 7, e para sua falta de conhecimento, o windows é dividido por versões . Windows phone é apenas uma nomenclatura dada ao sistema que roda nos smartphones, que agora é o windows 10, mesmo assim costumeiramente chamamos de windows phone . Se houver algum lançamento desse tal aparelho que tanto falam, eu compraria ele sim, pois quem acompanha todos os produtos da empresa, como: Surfaces, os serviços de nuvem, o tão glorioso Xbox X, o HoloLens que estão chamando a atenção da imprensa do mundo todo em cada produto lançado. Estou satisfeito com o Iphone 7 e ja esperando o 8, e ainda buscando informações de todos os produtos e empresas sem me deixar levar por seguidores com medo de experimentar novas tecnologias kkkk
Vai lá compra o Surface Pone!
Se não me engano laçaram ele desde 2015, porem nunca vi, mas procura que tu acha.
Talvez acabou o estoque…
Ah ha ha ha hahaha…
Mano deixa de ser Burro, quem falou em Surface Phone, foram esses canais que nós lemos, aqui no Brasil que copiam textos dos gringos. hoje uso um Iphone, mas quando lançarem esse celular pc vou comprar sim. Não vai existir segmento de Surface Phone, não neste momento, seus Burros. O meu Iphone já é meu Surface Phone kkkkkkkkkkkkkkk
Burro é vc que nem sei de que vc está falando ai vc me chama de burro?
Se vc dis que não falou de lumia, então vc ta falando de que desgraça?
Aprende escreve porra!
Aqui não é o Seita team que os Fanáticos & Furiosos pagam alguma coisa, aqui não Tem o Brain Buss e nem o Jorge Toretto não.
Fica a dica
Falei a respeito do pronunciamento da Microsoft a respeito dos seus produtos, do qual o texto disse que ela não se pronunciava . Você me veio falar de lumias, de sistema morto, você que é um ignorante . Fica tomando dores de sites, e não presta atenção no que comentamos. Deve esta com a consciência pesada sobre os produtos que a empresa lançou e so sabe falar em sistema morto, de lumias do qual até a Nokia tem culpa nessa história. Não preciso falar de nenhum outro site enquanto estiver neste comentando, pois não tenho invejo dos caras , nem me importo com o que eles dizem, se você citou é porque tem dor de cotovelo de um deles.
Fiquei sabendo que um estúdio em hollywood vai fazer um filme do Gasparzinho!
Olha que top, vai contar quando ele era um garoto, ele usava IPhone, ai ele morre e no além ele usa Windows Phone!
Um lumia 950 FT> Lumia fantasmagórico da terra do além!
Vcs não irão perder né?
Outra noticia diz que Ton Cruiser fechou uma franquia de 3 filmes do missão impossível com a microsoft.
O tema será Windows Phone 90% de mercado.
Realmente uma missão impossível.
Entre na Microsoft Store e baixe o som mp3 para toque de chamada no seu lumia e uma foto do Ton cruise usando um lumia do missão impossível.
Tem vários all peper da hora
Já incomodou antigamente, hoje é só motivo de risada mesmo.
Disse tudo, kkkkk
Incrível mesmo que ainda tem um cara, Rafael, (se ele ler isso vai querer me bater…), que acabou indo para um Android. Um Moto G5 Plus, pois ele queria algo que não desse lá muita dor de cabeça. O cara não abre o jogo com a gente. Vive metendo o pau no Android (AINDA) e que seria melhor um Windows 10 Mobile, mas teve que ir obrigado para o Android por causa de vários aplicativos que precisa e não está lá fácil possuir um Windows Phone/Mobile por falta de aparelhos.
Só que fiquei sabendo por via de uma irmã dele que pegou ele mais uma amigo fan do Windows Phone também conversando algo do tipo:
“Cara! Android, principalmente o 7, é muito da hora. Está perfeito.”
É essa parte se ele ver vai dar merda. Coitada da irmã dele. hehehe
Mas, perto da gente o cara não dá o braço a torcer.
Um dia ele tentou convencer uma menina assim:
“Como você dá conta de usar uma porcaria dessas (ele ainda usava o Lumia 930). E é bem capaz que nem sabe que hardware tem o seu Samsung S5 (tem um bom tempo isso) e nem o que é sistema operacional”.
Só que… Quebrou a cara.
Enfim, a menina descreveu o hardware do Samsung dela, que era um Android a plataforma e ainda qual versão em que estava.
Tem muito leigo que usa Android, iOS ou Windows Mobile e não sabe qual plataforma de fato se encontra em seu dispositivo, mas para esses leigos, o que importa, são os aplicativos e aparelhos fáceis de se encontrar para comprar. Principalmente se tiverem um preço não muito caro. A média onde moro, os aparelhos que vejo, é de 800 reais até 1200 reais.
Claro que tem de 2000 ou mais. Mas, digo a média, pois tem um ou outro de 700 reais também.
Foi bom enquanto durou, mas comprar um Windows Mobile, estou fora.
Quem tem um e está servindo, feliz fique. Mas, já deu.
Vamos ver a próxima tentativa da MS, pois essa já se dá como morta;
Quem é esse cara?
Esse 0.1% e nois firme e forte estou muito feliz com meu lumia 640 LTE vivo .minha esposa tem um lumia tabem .
E nois ……
No futuro vou compra o alcatel indo 4
Bom pra vocês hein rsrs
Ja fui feliz com meu Lumia, mas hoje em dia isso ja acabou, pois não tem como estar feliz com um sistema altamente bugado, onde é impossível utilizar uma rede social sem o app fechar, foi o tempo em que tinha orgulho de usar Windows Phone, meu 640 XL e da minha namorada ja deram o que tinha que dar, o aparelho é otimo, possui o legado Nokia de durabilidade. Mas o sistema que carrega é um peso morto. Aguardando ansiosamente Nossos Moto G5 Plus ❤
Continuem.
Alcatel agradece seu fanatismo jovem, e continua criando aparelhos Android, inclusive a nokia que manda nela.
ALCATEL INDO PRA ONDE
Microsoft: “Ninguém faz ideia de como será nosso próximo dispositivo móvel”
Será que a MS faz ideia?
Espero que sim…
Como se mata todo dia algo que todo dia já se diz morto? kkkkk
Quem usa WP tá de boa… qual a necessidade de voltar a treta?
Quem usa é pq gosta e pronto, não é tendência ou modinha de iOS ou travoid que determina quem curte o sistema. Se WP não tem nem 0,1% de marketing Share qual o motivo de valer uma matéria e mais uma vez afirmar a morte? rs Se o sistema tá morto, deixa ele morto, não se revive o que está morto como todo dia os androidianos e iphonianos fazem. Se as plataformas do robozinho e da maça estão indo bem, parabéns! Méritos de suas empresas. Só não entendo a necessidade diária de afirmar todo santo dia que WP está morto se não incomoda em nada a liderança de mercado de ambos os sistemas. Eu não procuro um sistema líder de mercado, eu procuro um que me atenda. E mesmo sem app que nem sinto falta na loja, faz diferença em minha vida. O único que nem faz tanta diferença assim é o youtube, mas tenho o mytube que me entrega um serviço muito superior que o app da própria google. As desculpas e justificativas já estão prolixas. Sempre as mesmas. Se android é bom e iOS o melhor, parabéns! Vão ser feliz. Mas alguém me explica a necessidade de se reafirmar todo dia que WP tá morto. Se tá morto, deixa quieto. rs
Se WP fosse um defunto, nem o pó existiria de tão revirado no túmulo. Pq todo dia acorda uma alma pra lembrar de dizer que por algum novo motivo ele está morto de novo, de novo e de novo… rsrs ou seja, nunca está morto pq até quem o quer morto, o revive todos os dias. rs
Porque não aplica a sua lógica a você mesmo? Tipo, se está satisfeito com seu WP, e não importa as “modinhas” do iOS e “travoid”, porque não deixa este site para lá? Porque se incomoda tanto com o pessoal falando que o SO está morto, com as críticas, os depoimentos e as ironias que fazem com o SO? Pois você está fazendo tudo o que fala que os outros fazem no seu comentário.
É aquilo: está doído pelo conteúdo dos sites que falam que o WP/WM está morto? Vá para outros sites cuja linha editorial “mata” a crítica à política da MS com seu SO e viva feliz na bolha! Deixa a realidade para os outros!!!
Só para terminar, o que você chama de “modinha” significa, na realidade, exigência. Quem tem coisas importantes para fazer, como trabalhar, estudar e viajar, busca o Android e iOS porque lhes atende cada vez melhor. Não é à toa que tem um pessoal que tanto bajula o WP/WM, mas tem outro aparelho para lhe atender nas tarefas cotidianas onde o SO da Microsoft oferece experiência limitada. A crítica é mais importante para o crescimento de um negócio que o elogio. Lide com isto!
kkkk. Justamente. A questão é eu querer saber e me informar de tecnologia e o povo apenas sabe postar a morte do O.S. Apenas isso. Se ele já tá morto, não tem relevância, é a mesma coisa de passar notícia de pé de alface de 5 metros em um terreiro de casa no noticiário do horário nobre, o que te acrescenta? nada. rs A questão é justamente é essa. Quem tem, tem pq quer ter e pronto. Eu gosto de saber de novidades do mundo tecnológico e isso engloba todos os O.S’.s eu não falei mal de nenhum e reconheço as virtudes de todos. O ponto em questão é todo dia postar algo que confirma a morte. Todo dia reafirmar que já morreu. Morreu ou não? Esse é o ponto. Não existe novidade por parte da MS e ponto.
Não defendo a MS, apenas não entendo a necessidade de reafirmar isso todo dia. Se todos já acreditam fielmente que o O.S está morto, para quê dispendiar tempo e artigo para tal. Não é questão de viver na bolha não meu amigo, tenho um lumia que me atende muito bem. Se estragar, como no Brasil não possui aparelho com minha exigência para tal, migrarei tranquilamente para outro O.S., se for o caso. Os haters são cegos. Odeiam android, iOs ou WP. Sou fã da tecnologia e apenas disse que o sistema me atende e muitos reclamam de falta de app que nem usam. E apenas disse que quem mata um O.S ou não é quem o fabrica, mesmo sem usuário, se decidir por manter no mercado, qualquer coisa ou produto pode existir, queira vc ou não. Se é viável ou não, é outra história.
A questão verdadeira, meu caro, é você ser coerente com o que propõe: se o site não te traz informação, e só fala de morte, porque não deixa ele para lá? Se não é relevante para você, se não lhe acrescenta nada, porque ficar aqui reclamando? Em todas as notícias ou artigos envolvendo o WP/WM tem gente incomodada reclamando igual você. E no que isto acrescenta?
Agora, minha lógica é outra. Na minha, o site publica o que acha que deve ser publicado. Este artigo tem relevância para quem busca algo mais que você, que seria informações sobre tecnologia e o mercado. Dados do IDC são importantes, e raciocinar que vendas cada vez mais baixas influência na vida de quem tem o SO da Microsoft faz parte do negócio. Você não enxerga assim, beleza, mas a maioria enxerga, logo é você quem deve procurar algo que se adeque ao que você gostaria de ler, e não o site. Dou um exemplo: o Windows Team e o Windows Club se tornaram irrelevantes para mim, então você não vai mais me ver por lá. Ponto!
O que eu vejo nesse monte de reclamação sobre o site ser crítico com a Microsoft com seu SO são repetidos suplícios por clemência! É gente que não aguenta o fato do SO que é apaixonado estar moribundo sem capacidade de reagir (morto, no sentido figurado). E olha que o Meu-smartphone andou um tempo sem falar nada do Windows Mobile…
NEM LI
Symbian: 0.74%
Java ME : 0,82%
Windows Mobile 0.99%
E desses 0,99% que restaram, quase 90% ainda estão presos no Windows 8.1
#TragédiaAnunciada
Estava trocando ideia com um usuario e ele tem Android e W10 tops, por conta de apps ele obtem descontos em dinheiro, o que nao e possivel no W10 e outro usuario me diz que nao se importa de pagar mais por estar na plataforma, de boa se voce aguenta ser mais onerado nessa situação de nenhum dinheiro pra usar w10 blz. Fazer o que!
E morreu… To só esperando melhorar aqui pra ir de Android, de preferência Nokia.
Mudei pro Android em Fevereiro, agora sim tenho um sistema com funções e apps que me atendem super bem.
Mudei pro Android em MAIO, agora sim tenho um sistema com funções e apps que me atendem super bem.
Mudei em janeiro, descobri que desperdicei anos da minha vida sendo cobaia da Microsoft (com o meu dinheiro, ela não me deu um centavo).
(vamos montar o WPUA – Windows phone users anônimos)
Mudei pro Android em janeiro, agora sim tenho um sistema com funções e apps que me atendem super bem.
No meu caso, mudei para o iOS em outubro do ano passado, e deixei de ter problemas com falta de aplicativos e atualizações ou com SO defasado. O celular passou a ter uma utilidade muito maior no dia-a-dia…
Nutella continua fazendo merda
Sou uma raridade.
Windows Phone mesmo com 0% vai continuar la, Todo mundo sabe que a nova categoria de Smartphone da Microsoft vai roda Windows10, já que o Windows 10 no mercado tem share de 30% então tah de boas, O jeito é espera , Sem mimimi porque temos Android e IOS no mercado ‘-‘ quando os aparelhos chegarem vcs troca “simples assim” não sei porque tanto choro ‘-
O povo vai esperar até quando esse novo aparelho com Windows 10 que só é citado em rumores?
Gente a Microsoft já disse que está criando uma nova categoria de smartphone, como eu disse lança as coisas com pressas nunca da certo ‘-‘ faz igual eu se ama o sistema é se seu celular tah ruin tem o Android e IOS ou até Lumia que vc pode importar, como eu não tenho cartão de crédito acabei comprando um Android até o surface Phone vier 🙂 e algo tao simples porém a galera fica chorando de mais ‘- e chato espera mais garanto e vai valer a pena
Já que a Microsoft disse isso, pode me mostrar a fonte por gentileza?
Famboy, WP ja era. Virou lenda.
https://www.windowsclub.com.br/satya-nadella-fala-sobre-o-futuro-do-windows-phone-vida-pos-morte-e-elimina-duvidas/
NESTA MATERIA TAH O LINK ‘-‘ Leia 🙂
“Vou fazer novos telefones, tenho certeza que vamos fazer mais telefones, mas eles não se parecerão com telefones que estão hoje no mercado.” O máximo que diz é isso, o mesmo que sempre falam e nunca concretizam.
O jeito é espera amigo infelizmente 🙁
Esperei por 03 anos, até que um dia cansei de esperar e resolvi agir.
o FAMOSO SOON
Esses aparelhos irão chegar em 3018…
Vc vai estar lá para apresenta-los
https://uploads.disquscdn.com/images/e0d56bb1c945a9a89822b67bd8af353f93781ea565fd90a59151005af6bc536e.jpg