Há poucas horas atrás ouvimos falar sobre o suposto Mi CC9 onde esse dispositivo traria uma câmera giratória semelhante ao recém lançado smartphone Asus. Contudo, o dispositivo acaba de ser certificado pelo órgão regulamentador chinês – sugerindo um lançamento eminente, apesar de já ter sido confirmado para amanhã.
O dispositivo Xiaomi foi registrado com o número de código M1904F3BC. De acordo com últimas informações, o Xiaomi Mi CC9 trará como grande destaque uma câmera flip-up motorizada que se parece com a do Asus Zenfone 6 e deve ter um hardware similar em termos de fotografia – uma câmera principal de 48MP e, além do sensor ultrawide, provavelmente também haverá uma unidade de telefoto.
Como são dois modelos, o Xiaomi Mi CC9 usará um chipset Snapdragon 730 e acabamento em design de pérola com um toque rosê para atender a multidão feminina.
Xiaomi Mi CC9e: este assemelha-se muito ao Mi 9 e deve ser equipado pelo mesmo chipset incorporado ao MI 9 SE – Snapdragon 712 e uma bateria de 4.000mAh com carga de 18W. Em termos de câmera, ela deve oferecer uma câmera selfie de 32MP, uma câmera principal de 48MP combinada com um ultra grande angular e telefoto.
2 Comentários
Estão faltando criatividade das fabricantes de celular,tudo imitando a concorrencia
A verdade é que os Celulares mesmo que não tem mais como evoluir, assim como os Notebooks não podem fugir muito do que ele já é… Os smartphones não tem mais como fugir do que já são. A diferença é que se consome muito mais smartphones que notebook, por exemplo, por isso os lançamentos de smartphones são mais constantes…