Sim, a Nokia estará fabricando novos smartphones, que em breve serão vendidos nas lojas do país sul-americano. De acordo com seu comunicado recém divulgado, a Nokia/HMD Global fará seu retorno oficial à Argentina, onde espera voltar ao pódio das marcas com maiores vendas de celulares. Assim, desta forma, a empresa de tecnologia retorna ao ringue com produtos altamente competitivos neste local.
Sabia-se que a empresa oferecerá, diversidade de produtos de todas as gamas do mercado. Durante o lançamento, eles ofereceram detalhes sobre os novos produtos que serão oferecidos no mercado nacional. Estes incluem o lançamento do Nokia 1, Nokia 3 e Nokia 6.1, sob a empresa HMD Global. Espera-se que nos próximos meses surjam novos modelos que ampliem as opções para os consumidores finais.
É importante notar que eles estarão no mercado, com três modelos, selecionados como favoritos globais. A empresa espera expandir suas operações progressivamente, de acordo com a intensificação da comercialização. A empresa informa também que seus equipamentos estarão à venda, em mais de mil pontos de distribuição, em todo o País.
Isso se torna uma excelente notícia para os antigos clientes da marca, que sonhavam pelo retorno da fabricante desde o tempo em que a mesma interrompeu a área. Enfatiza que a Nokia, sempre foi valorizada pela fabricação de produtos de excelente resistência e durabilidade.
6 Comentários
Essa é uma notícia animadora. Porque se a Nokia voltou para a Argentina, isso mostra seus olhares para a América do Sul e consequentemente o Brasil, país que anos atrás foi um dos principais mercados na finlandesa, com fabricação local. Espero que não demore muito e ela volte para as terras tupiniquins
Foxconn fabrica e disponibiliza atualização de firmware para este aparelhos.
” Enfatiza que a Nokia, sempre foi valorizada pela fabricação de produtos de excelente resistência e durabilidade. ” so q não e a nokia q fabrica os aparelhos e sim, a HMD Global, nokia e apenas um nome licenciado, como a Motorola, apenas um o nome licenciado.
Na minha opinião seria o mesmo processo de importação vindo da china…30 dias no mesmo lugar parado na fiscalização aduaneira…
BRASIL UM PAÍS DE TOLOS by governo federal.
Creio que não, já que a Argentina faz parte do grupo Mercosul e tem facilidades para comercializar produtos deles para com o Brasil. E acho que mesmo que isso não ocorra, o que não vai faltar são pessoas que residem na divisa, indo comprar lá e anunciando posteriormente no ML.