A nossa loja parceira Gearbest começou a disponibilizar o Nokia X6, que também é apelidado de Nokia 6.1 Plus, pouco antes do mês de agosto desse ano. Contudo, recebemos uma unidade para fazermos nossos testes em vídeo e dizer para você leitor se o intermediário da finlandesa é uma boa pedida.
A versão internacional do Nokia 6.1 Plus que importamos ta saindo hoje da loja por pouco menos de R$ 800,00 . Lembrando que este é o modelo que funciona perfeitamente em qualquer região do mundo, incluindo funcionamento da rede 4G no Brasil. Nossa unidade recebeu a atualização do Android 9 assim que foi feito as primeiras configurações para usá-lo. Contudo, abaixo está o link de compra para os interessados.
[button color=”red” size=”medium” link=”http://bit.ly/2Mh4RKe” icon=”” target=”true”]Comprar Nokia X6 (Internacional) na Gearbest[/button]
O novo Nokia X6 traz hardware intermediário em um corpo Premium. Entretanto, este foi o primeiro dispositivo Nokia a apresentar um entalhe na parte superior da tela, abrigando também um snapper frontal de 16MP com abertura f / 2.0 e capacidades de desbloqueio frontal, além do sensor de impressão digital padrão na traseira.
O aparelho se destaca por conta dos 95% de aproveitamento de tela, que obviamente é coberta por vidro, bem como metal em suas laterais. A propósito, ele possui um display FHD + de 5,8 polegadas (1080 x 2280 pixels) com proporção 19: 9 protegida por uma camada de Corning Gorilla Glass 3 por cima.
O Nokia X6 é equipado pelo chipset Snapdragon 636 combinado com 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento interno ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Contudo, o slot híbrido te oferecerá ainda a possibilidade de expandir a memória via cartão microSD, isso se estiver disposto a desistir do outro espaço.
Foi taxado? Demorou pra chegar?
A nossa unidade foi taxada em R$ 285,00 pela alfândega. Geralmente nossos pacotes não demoram mais de um mês pra chegar. No entanto, neste pacote ocorreu um problema, onde o pagamento da taxa demorou vários dias para ser reconhecido (o que nunca havia acontecido antes) e isso atrasou o processo de entrega pelos correios.