Contrariando as expectativas naturais, a cada geração de smartphones acabamos nos deparando com maiores riscos de explosão e combustão, devido as delicadas e complexas construções resultantes da busca intensa por inovação. Meses após um relato de um dispositivo explodindo, surge outro, e assim é mantido quase um ciclo.
O astro da vez foi novamente o iPhone da Apple, que explodiu na mão de homem de 42 anos, no Reino Unido. Lee Hayes, conta que o aparelho subitamente explodiu no momento em que ele efetuou um simples gesto swype para atender uma ligação: “Estava no banco da cozinha e o ouvir tocar. Assim que encostei na tela para atender, o telefone explodiu. Houve um barulho alto e ruído, e a força da explosão quebrou a tela”.
O iPhone 7 de Hayes tinha sido adquirido há apenas três dias através da operadora O2, e até então não tinha apresentado nenhum indicio do problema, como super aquecimento ou ruídos mecânicos. O ocorrido poderá trazer grandes problemas para a sua carreira profissional, uma vez que o jogador de dardos britânico conhecido como The Scorpion ficará de fora dos treinos té a recuperação total da sua mão direita.
“Vários fragmentos minúsculos de vidro ficaram embutidos na minha mão e minha namorada tem os retirado por dias. Foi uma lesão desagradável – o sangramento em minha mão estava muito forte – mas poderia ter sido muito pior. Eu poderia ter perdido a minha mão.“
Sem nenhuma confirmação sobre o motivo da explosão do dispositivo, e o pai de quatro filhos demonstrou a sua preocupação com o acidente: “O filho de dois anos de minha namorada estava em casa, então poderia ter facilmente sido ele”.
O caso acabará em tribunal, uma vez que a O2 substitui o dispositivo mais recusou-se a arcar com os danos causados ao jogador. Até momento, nenhuma declaração oficial foi dada pela Apple.
20 Comentários
agora eh só jogar com o pé kkkkkkk
Deve ser do Paraguai
falem do note 7 agora. falem aí
Esses novos aparelhos….tenho até receio de ter um, muitos casos de explosão!!
então compre o nokia 3310
Podem falar oq for do windows phone . Nunca vi nenhum caso deles explodir. Agora o iphone 7 galaxy s7 galaxy note 5 varios casos de explosao. Agora to vendo o quanto e bom neh.. A google e a maçã podre.
rodar windows, solução para explosões de baterias.
claro que nunca viu um windows phone explodir. já esta morto
Tipo esse?
http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/506355/Gail-Bennett-nightmare-Microsoft-Lumia-handset-exploded
Como se o software fosse o responsável pelas explosões kkkkkkkkkkkkkkkk “A google e a maçã podre” Até agora não vi casos do Google Pixel explodir.
Celulares finos, baterias mais exprimidas dentro do aparelho, tecnologias mais novas, aos poucos vamos pagar pra ter uma bomba dentro de nossas casas
Ta ai um cara que vai viver o restante da vida ganhando dinheiro da apple e da operadora
A cada dia ta mais difícil comprar celular, estão ficando mais finos a maioria com corpo em alumínio e esquentando cada vez mais..
Se hoje ta assim, imagine daqui 5 anos como as coisas seram
Vai ser apenas uma tela de vidro :v huhehuehue
Vai ser tipo os celulares futuristas de black mirror
Vamos ver se nao aparecem mais casos…
A verdade e essa. os caras não estão nem ai Com quem se machuca,a preocupação deles é isso não prejudica as vendas
Será que é uma função nova desses aparelhos atuais ? se auto destruírem ?
A única maneira de um eletrônico não apresentar problemas é não existindo.