Parece que a Apple está sentindo o peso da similaridade, em relação aos seus dispositivos. O iPhone 8 e 8 Plus pós lançados, não tem despertado interesse aos fãs consumidores, e isto ligeiramente obrigou a Apple a aplicar novas estratégias. Na verdade, a loja online da Apple mostra que o iPhone 7 e o 7 Plus estão agora disponíveis apenas nas versões de 32 GB e 128GB, excluindo o de 256GB.
A Apple fez isso com o intuito de estimular as vendas do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus, com ambos possuindo variante de 256GB. O mais aguardado iPhone X também apresentará variante com 256GB de armazenamento. Atualmente, as vendas do iPhone 8 são drasticamente inferiores aos modelos de iPhone lançados ano passado. Os relatos é de que as vendas fracas, seja pela espera do iPhone X, ou até mesmo pelas poucas modificações e preço expansível dos lançamentos.
Curiosamente, os consumidores começaram a pesquisar muito mais sobre o iPhone 7 do que o iPhone 8. Na última segunda-feira, em uma pesquisa apresentada pela KeyBanc Capital Markets, foi revelado que o iPhone 7 lançado em 2016 está superando os modelos lançados em 2017.
No início de 2017, o modelo anterior aparecia disponível na versão de 256 GB, assim como também aparecia disponível a versão RED. Com o iPhone RED descontinuado e agora a versão de 256 GB, espera-se que os loucos por memória sejam obrigado a adquirir o iPhone 8 ou iPhone X.
- Baixe nosso Aplicativo na: Windows Store ou Google Play e fique por dentro das últimas notícias publicadas.
10 Comentários
Na verdade quem compra um aparelho com 256 GB são aqueles q n querem andar com um HD externo. É mais necessidade mesmo do que loucura.
Cara, fico pensando aqui: No lançamento do S8 Samsung não foi nada comparado ao lançamento dos aparelhos da Apple. Fica parecendo que o S8 nem existe!
Se for verdade, as pessoas estão começando a usar o CÉREBRO!
Isso tem que ser feito com todas as marcas, não comprar em lançamento, até eles baixarem os preços!
Apple, cuidado rapa, calo não dá só uma vez não… Tá parecendo MS já!!!!
Essa notícia está meio estranho no mundo da Apple!!! Qe usa iphone são empresários, famosos, artistas e pessoas conhecida (o) da mídia. Essas pessoas que privacidade, segurança e sistema quase 97% seguro. Qe isso vc não vê no sistema da Google, que o sistema vulnerável a vírus q não acontece no sistema da Apple. Se sistema da Apple fosse aberto como da Google, os empresários, artista, cantores, etc não usa o iphone né.
Estratégia fraca, eu acho ideia ridícula fazendo um cancelamento destes, quem poder comprar um iphone 8 é porque pode e consegue, e que não ate aguenta até o preço da tal baixar. No entanto ninguém pode ser esforçado comprar se não tiver ao seu alcance.
Verdade! Inclusive a Apple tem uma margem de lucro bem alta para trabalhar uma política de preços para impulsionar o iPhone 8…. nem que seja uma promoção.
Sim de certeza
Como é o gerenciamento de arquivos no iOS?, similar ao Android?
Enfim…