Um novo relato originado da Coréia do Sul, afirma que o próximo smartphone carro-chefe da LG, o G6, não dará continuidade ao suporte dos módulos.
Como bem sabemos, os acessórios modulares foram um erro fatal e um dos principais fatores que contribuíram para as falhas nas vendas do LG G5. Acontece que as pessoas não se interessam em tais truques que os fazem gastar mais com acessórios de custos elevados.
O G5 não foi a um produto da LG tão bem sucedido, o que pode ter algo a ver com o sistema modular complicado que exigia remover a bateria e forçando uma reinicialização do telefone cada vez que fosse necessário conectar um acessório. A Motorola, pelo menos, se aproveitou desta falha para realizar um trabalho da forma correta com seu Moto Z, mas ainda é muito cedo para saber se eles farão o sucesso que a LG não conseguiu fazer com seu G5.
O G6 deve ser apresentado em 2017, mais especificamente no inicio do segundo trimestre do ano, de acordo com alguns relatos. O dispositivo deve introduzir algumas características nunca antes visto em um smartphone LG, aparentemente. Se isso vai realmente vai valer a pena, a própria LG não confirmou nada disso ainda.
8 Comentários
Fez mal o G5, um aparelho caro, com módulos caros e com esta questão de precisar retirar a bateria, tendo que desligar o smartphone antes, só para colocar um módulo. Parece que era previsível que não venderia muito.
Fora que a versão Brasileira veio capada e cara demais.
Falando de aparelhos modulares, como vai a venda do moto Z e seus equipamentos? Comparado ao LG é um avanço, só encaixar e usar.
Os preços exorbitantes acaba afastando muitos consumidores, que por terem alternativas de acessórios muito em conta, não aderem.
Os modulares da linha Moto também são muito caros.
Caros são mesmo, o único que achei interessante foi o holográfico, mas pelo preço uso o data show da facu mesmo.
Como sempre fez merda.
O G4 é muito bom.
O G4 é muito bom.