Assim como o lançamento da linha G, as atenções passam a concentrar-se sobre a linha V da LG, que vem ganhando cada vez mais força devido as ousadas experiências que a LG vem propondo. Se os dois primeiros aparelhos contaram com inesperadas e bem vindas telas secundárias para ampliar a produtividade, temos indícios de que o sucessor poderá evoluir ainda mais este conceito.
Supostas imagens do LG V30 aparecem em alta resolução em um post do perfil @evleaks, demonstrando detalhes inesperados e inovadores para o novo flagship da marca. Com um esquema que se assemelha aos antigos aparelhos “flipbar“, o smartphone traz uma tela secundária logo atrás do display principal, contando com um mecanismo deslizante para o seu acesso. Podemos dizer que a engenheira aqui é semelhante a aplicada no BlackBerry Priv, porém no lugar de um teclado, temos uma tela extra.
Weekend bonus: this is an old-ish mockup of Project Joan, a.k.a. the LG V30. Not clear if the project is still headed in this direction. [1] pic.twitter.com/k5jNJ7DyLz
— Evan Blass (@evleaks) 27 de maio de 2017
Com a novidade, a tela secundária da linha ganha um novo significado, já que será possível aproveitar um espaço útil muito maior. Isto deverá permitir a ampliação de recursos multi-tarefas a níveis ainda não conhecidos pelo mercado, oferecendo um bom embate com os modelos Note em busca da produtividade.
Conforme indicado por Blass, estas imagens dizem respeito a um protótipo do smartphone, conhecido internamente como Project Joan. Ainda que as imagens demonstrem uma ideia coesa, nada impede da sul-coreana realizar drásticas alterações até o lançamento final.
3 Comentários
Gostei do protótipo.
Agora, temos que ver qual será o posicionamento deste aparelho, pois ideias por ideias, fizeram um estrago no G5 e mais as estratégias erradas da LG.
Não consigo entender, se o leitor de digitais fica atrás, pq os botões de volume não voltam pra lá como no meu G3 e G4. Eu ainda acho o melhor lugar para botões de volume, eu mudo volume quem muita facilidade quando no bolso. Meu dedo em todos celulares quando escrevi já fica por lá, inclusive agora enquanto escrevo. Só vou trocar meu G3 quando pifar e não der mais conserto.
Muito interessante!