O ano de 2016 foi difícil para a Samsung. Depois de um forte início com o bem aceito Galaxy S7, a coreana trocou os pés com a sua aposta para o fim de temporada, com o desastre causado pelo Galaxy Note 7. O impacto foi tão negativo que era especulado que este era definitivamente o fim da linha Note, devido a péssima imagem adquirida. Porém, contrariando o que era esperado, parece que haverá um novo modelo para esta família em 2017.
A informação vem de um funcionário da empresa que indica que o cronograma para o Galaxy Note 8 contínua intacto e inabalável, mesmo depois do ocorrido. Segundo o a fonte, a companhia reconhece que o dispositivo teve uma boa aceitação até o momento em que surgiram os relatos de explosões, mostrando que existe um grande potencial para o phablet, principalmente em meio a crescente nas vendas desta categoria. O funcionário em questão é inclusive o mesmo que indicou que o lançamento do Galaxy S8 será somente no mês de abril.
Reforçando a informação, um representante da Samsung indica que estão sendo preparadas novidades de peso para o novo exemplar, como um display 4K, afim de melhorar a experiência com novas tecnologias relacionadas a realidade virtual, apresentando integração ao Gear VR. Obviamente, a S-Pen marcará presença, porém, desta vez estará acompanhada da nova assistente pessoal da companhia, a Bixby, que deve chegar ao mercado com o lançamento do S8.
8 Comentários
Você compra o celular e já começa pagando seguro contra explosão e incêndios
depois do fire vai ser o ice
O próximo além do app aquecedor padrão vai ter o app galaxy boom
A mão dos bombeiros chegam a tremer.
Não sou fã dos aparelhos Samsung mas sempre quis ter um Galaxy Note que acho ser ótimos aparelhos porém nunca os usei. É legal a empresa aprender com seus erros e não desistir de conserta-los fazer direito e superar o erro do passado. Espero que desta vez de tudo certo.
É obrigatório a contratação de seguro contra incêndios e explosões!
E deve continuar viva.
A linha Note é boa, se não fosse esse problema das explosões – uma falta bem grave obviamente – o Note 7 teria sido o smartphone do ano, acredito.
Eu compraria um.
O próximo terá função bomba nuclear.