Para aqueles que já tiveram problema com a tela trincada do iPhone e efetuou a troca da mesma em assistências não autorizadas pela Apple, pode vivenciar um problema sério após ter atualizado seu dispositivo para versão do iOS 11.3.
Parece que a empresa está querendo acabar com a pirataria até mesmo quando se refere à peças, isto é o que foi constatado após a atualização em questão. Diversos usuários, que efetuaram a troca de tela, após atualizarem os seus dispositivos, estão relatando problemas com a sensibilidade ao toque, ou melhor, ela simplesmente para de funcionar.
Segundo uma empresa da Geórgia, mais de 2.000 aparelhos retornaram após relatar problemas com a tela:
“Isso causou à minha empresa mais de 2.000 reenvios, os clientes estão irritados e parece que a Apple está fazendo isso para evitar que os clientes façam reparos de terceiros.” disse Aakshay Kripalani, CEO da Injured Gadgets.
A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso, resta saber se ela lançará uma nova atualização para solucionar esse problema, já que sempre bate na tecla de que peças de terceiros não são seguros, assim como todo tipo de reparo.
Este é apenas mais um exemplo de barramento entre a Apple e as assistências técnicas independentes, o que não da para entender o porquê, já que não faz sentido prejudicar o que facilita as pessoas que não possuem condições, de pagar um recondicionamento mais acessível do que o oficial pela Apple, ainda que estas tenham menor qualidade.
4 Comentários
Windows Phone mandou abraço
Aff… meu telefone faço a porra que eu quiser, é meu!
É bom ter em mente que a Apple ainda não se posicionou a respeito dos ocorridos…
Se retratar né, o bloqueio é uma posição