Ao olharmos um pouco para trás, perceberemos que o posicionamento da Microsoft mudou completamente apos a chegada do seu novo CEO. Com uma visão diferenciada e um foco renovado, a gigante Redmond deixou de ser aquela que vestia a camisa e levantava a bandeira para adotar uma visão mais mercadológica e lucrativa dos negócios em que ela está inserida.
Contudo, como foi dito anteriormente, a Microsoft estava vendendo o Samsung Galaxy S8 e S8 Plus em suas lojas físicas desde o seu lançamento, mas eles não estavam disponíveis on-line, até agora. A partir desta semana, os clientes que preferem comprar on-line poderão fazer a aquisição do novo flagship da Samsung através da Microsoft Store Online.
As versões desbloqueadas de ambos os smartphones estão agora disponíveis na Microsoft Store, bem como em algumas operadoras americanas como AT & T e Verizon. O primeiro está sendo vendido por US $ 725 e US $ 825, respectivamente, enquanto os modelos Verizon custam US $ 720 e US $ 840.
Obviamente, você nunca veria uma ação como essa vindo da antiga Microsoft, mas o que dizer desta nova visão focada em lucros e resultados que existe hoje nos arredores de Redmond?
9 Comentários
Vim aqui só pra ver o mímimi da fãnboyada chorona
Chooooorra teckmanjas fãnboyadaa kkkkkkkkk
Abril as perna. E teim pessoas que diz que Windows não morreu.
Windows não morreu ‘- Microsoft não confirmou nada
Cara, na boa. Pare um pouco de acreditar nas besteiras que o André Buss prega e veja mais a realidade que te cerca.
Ninguém mais lança nada com Windows Mobile há MUITO tempo.
A Microsoft está se concentrando em apps para outras plataformas.
O BILL GATES usa Android.
A Dona Sarkar usa soluções da Google.
O Belfiore usa iPhone.
A loja da Microsoft agora vende aparelhos com ANDROID.
Mas você prefere dar crédito ao cara que disse que o Cerulean seria um sucesso e que ele mesmo trocaria o iPhone e o Lumia 950 dele por um.
Sério, não sei se vocês se fazem de bobos ou se realmente está faltando algo na cabeça de vocês.
Ela quer é grana e dane-se o resto
Se não há como derrotar o concorrente, junte-se a ele.
Para quem pensa que a Microsoft é Boba não é não, além da parceira com Samsung ela ganha em cima do Android com seus apps embutidos 🙂
Verdade, só não sabe fazer smartphones.