A Microsoft continua frente a Apple quando se trata de inovar no setor de dispositivos de tela grande! Isso por que agora a gigante do software revelou que vem vendendo dispositivos da linha Surface como nunca. Não é só isso, em maio deste ano, informamos que a empresa de pesquisa Canalys revelou em seu relatório do primeiro trimestre de 2016, que a Microsoft vendeu mais Surface Pro do que a Apple vende iPad Pro – relatando que a empresa dos iPhones havia vendido no Reino Unido 107 mil unidades do iPad Pro contra 275 mil unidades do Surface Pro.
Agora, a gigante do software alega que novembro (2016) foi o “melhor mês de sempre para as vendas de Surface para o consumidor”, dados revelados dias após as promoções diárias da Black Friday para o Surface Pro 4, apontam que a Microsoft não chegou a fornecer números de vendas, mas a empresa afirma ter visto “mais e mais pessoas migrando de Macs para o Surface”.
Microsoft cita que “a decepção do novo MacBook Pro” vem do programa de troca proposto pela Apple para os MacBooks – o que têm sido tentador para fazer as pessoas a migrarem para o Surface. Mais uma vez, a Microsoft se recusa a fornecer números, mas vagamente reivindica “o nosso programa de troca para MacBooks foi o melhor de sempre.”
Além disso, a Microsoft ainda está expandindo a disponibilidade do novo Surface Book de maior desempenho. Estando agora disponível em mais regiões que incluem Austrália e Nova Zelândia, e chegará também na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido no início do próximo trimestre. Quanto ao Surface Studio, a Microsoft ainda não está fornecendo informações de disponibilidade do PC tudo-em-um para regiões fora dos EUA.
11 Comentários
Faz uma matéria comparando o Six-Guns de android com o de Wp (que inclusive, foi retirado da loja) xD
Não há duvidas quanto a ascensão da Microsoft no Reino Unido, mas infelizmente na Black friday americana a Apple ficou a frente.
E porque não divulgou os números de vendas, Microsoft?
Por favor faça uma postagem sobre o Dream League…. Que foi retirado da loja!
Estão atrasados a concorrência já noticiou:
Confirmado: Windows 10 completo rodou em smartphone da HP, e temos a prova.
Estamos muito felizes para os dispositivos que vão chegar (…). Microsoft
e Windows agora podem redefinir o uso para cada um (…). Só uma última
coisa. A demo que você acabou de ver é executada no dispositivo que você
vê aqui (Eles estavam com um aparelho da HP, previsivelmente o HP Elite
X3). Com o mesmo processador. Inalterado.
Onde tirou essas info?
Windows Club
De onde o Windows club tirou essa info?
rapa, tu acha mesmo que eu vou cair em trollagem?! vai tentando e perde seu tempo… rsrsrs
Queria essa inovação nos smartphones também.
Parando um pouco para pensar, talvez essa seja a ideia, o Surface Book e pro vira um imenso sucesso e qualquer outro produto com o nome da linha será um atrativo tipo o surface dial e surface Studio … Próximo produto espero que seja um smartphone…