Após lançar uma versão inicialmente para aparelhos da Apple, a Microsoft está agora disponibilizando a versão do seu aplicativo SharePoint para usuários do Android e Windows Phone.
Agora, os usuários das principais plataformas móveis já podem experimentar o novo aplicativo SharePoint que inclui um monte de recursos (atualmente em versão prévia), tais como algumas de suas características que estão descritas abaixo.
Esta ferramenta lhe permite visualizar todas as atividades de seus sites, funcionando como um gerenciador de sites que você visita e aqueles que você acompanha diariamente. Além disso, o aplicativo também permite que os usuários gerenciem seus próprios sites. Há também um guia de “Links” e uma guia “Pessoas” dentro do próprio aplicativo, que vai lhe oferecer acesso a mais detalhes desses gerenciamentos.
Características:
- Faça login em seus sites do SharePoint Online – Você pode adicionar várias contas, e facilmente alternar entre elas.
- Encontrar rapidamente os seus sites – Confira o guia para visualizar sites que você visita com freqüência.
- Confira os arquivos recentes e populares – Em um site de equipe, acesse seus arquivos recentes ou populares rapidamente para ver ou compartilhá-los, e ter acesso completo às suas bibliotecas de documentos através da integração com os aplicativos do Office Mobile e Onedrive.
- Use o guia “Links” para encontrar links promovidos para a sua organização. Com o poder de administrador do SharePoint para todos os membros de sua empresa.
- Enterprise Search está disponível para que você realize buscas dentro do App.
- Procurar e navegar entre as pessoas que trabalham com você. Toque em um usuário para chegar ao seu cartão de contato e visualizar maiores detalhes.
Baixar SharePoint: App Store | Windows Store | Google Play
8 Comentários
Não entendi direito a função desse APP
A versão do android tem mais detalhes que na versão do W..
No meu para em uma tela de coming soon
Esse é o slogan da microsoft, relaxa
Kkkkkkkk
O meu está igual.
Olha, dessa vez ela lembrou do Windows……
Dessa vez, não era Microsoft Garage……