Dias atrás fãs viram um telefone misterioso da Nokia (chamado TA-1047) passando pela certificação da FCC nos EUA. No entanto, as informações a respeito dele ficaram um tanto quanto vagas. Mas agora, novas informações chegam do portal NokiaPowerUser dizendo que o dispositivo em questão terá suporte dual SIM, Bluetooth 4.2, suporte para bandas LTE e uma antena para rádio FM.
Na imagem abaixo podemos ver como ele será. Ao que parece, a empresa pretende fazer uma junção de antigos modelos com teclado Qwerty com dispositivos atuais de telas amplas. Mas não deixando de possuir recursos suficientes para barateá-lo.
O telefone realmente terá um teclado qwerty, com uma pequena tela de 3,3 polegadas com uma resolução de 480 x 480. Quanto ao hardware, seria um dispositivo de nível de entrada, equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 205.
E não, ele não rodará Android, mas sim um sistema operacional leve, semelhante ao sistema que rodava nos dispositivos Nokia Asha. De acordo com o referido leakster, o telefone rodará o KaiOS – um sistema operacional baseado em HTML5, projetado para dispositivos menos potentes, mas que ainda ofereceria recursos como uma loja de aplicativos, aplicativos de terceiros, chamadas de vídeo, TV digital e assim por diante.
18 Comentários
Ate peguei meus E71 e E6 , olhei p eles e falei: vcs vao ter um neto !!!
Poderia ter usado o SO Windows 10 Mobile seria um sucesso.
seu anus deve ter inveja dos seus dedos…
KaiOS, o sistema operacional dos Kaioshins
kkkkkkkkkkkk
Planeta tech ae pra quem gosta de tecnologia gente 🙂 https://chat.whatsapp.com/9XKlfQgyK8xLS5vw0qKu9R
Esse tipo de aparelho ainda é usado até hoje. Grandes executivos que possuem os seus Tops pra internet, movimentação bancaria, whatsapp, e outros apps de empresas, mas não abrem mão de um desses só pra ligações.
O ponto positivo fica por conta da duração da bateria e fica ótimo pra durar o dia inteiro.
Na verdade, esses features phones servem para suprir a demanda de países que ainda não conseguiram migrar de vez para smartphones, como Índia e até a China. São celulares criados para um curto espaço de tempo. Executivos mesmo usam smartphones igualzinho a gente…
Nem tanto. kkk
Trabalhei com gente sinistra e, a maioria deles, tinha um Nokia 1616 ou um C2-01. Eles só utilizavam para receber e fazer ligações. Alegavam que a bateria deles era muito melhor e a conversação era mais tranquila por não chamar a atenção. Falar com Top de linha no ouvido no RJ é pedir pra ser roubado. kkk
Então, trabalho atualmente com auditoria empresarial e trabalhei até ano passado com análise de mercado, ou seja, tenho contato com os tais executivos. E moro no Rio (capital). 99,9% usam smartphones. Dos estrangeiros que conheci (e foram muitos), é tudo smartphone.
Era melhor ter ido de windows phone
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei mó licho isso ai
Acho que deve estar falando do próprio comentário. Ainda mais por causa desse “licho” em vez de “lixo”. Hehe”
Lembra o Nokia Asha 302
Esses desenhos me lembraram mais o C3, tirando a posição da camera
É bom a ver a Nokia trabalhando em diversidade de dispositivos novamente. Isso é sinal de que ela quer novamente construir o que fora outrora, mesmo que pelas mãos da HMD Global.
Se vir para o brasil eu compro uma para mim .so pela paixão que tenho pela nokia