Desde o lançamento dos novos Moto Z e Moto Z Play com a proposta modular, a “Lenovorola” deixou claro que o intuito era deixar livre a fabricação dos snaps por terceiros a fim de aumentar ainda mais a gama de opções. A Mophie deu a largada trazendo o primeiro Moto Snap “não-Motorola” para o mercado.
O Juice Pack Battery Mod é uma opção para aumentar o tanque dos dispositivos da linha assim como o Incípio power pack, porém ainda mais energizado. São 3000 mAh contra os 2200 mAh do modelo da Moto, provendo 60% de carga a mais aos Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force. O Snap faz uso de uma entrada tipo-C que suporta um carregamento rápido a 15W, auxiliados por luzes LED como indicadores de carga.
Esse modelo entra para a gama de snaps que não são inovadores, mas trazem praticidade. Mas o diferencial deste modelo está no preço: são apenas US$80 (cerca de R$275). A fabricante que também disponibiliza capas carregadoras para outros modelos estará iniciando a venda do acessório através do site da operadora Verizon no dia 28 de novembro.
20 Comentários
Excelente! Vou comprar um Moto Z já!!
http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2753/Motorola-Moto-Maxx.html
Tá aí, o primeiro Android que me chama a atenção de verdade. Esse Moto Z é lindo, gostei desses Snaps, se tivesse carregamento Qi, diria que é o primeiro celular que consegue superar meu Lumia 930.
eu concordo com tudo, só rí na parte do “lumia 930 ” kkk
Me diga ae qual telefone tem Câmera de 20 MP, tela de 5″ Amoled, 32GB de armazenamento e carregamento Qi? Se tiver, eu ainda não conheço.
Moto Maxx amigo ele eh 21mp de câmera 64 gb de memoria interna 4gb de RAM e 3900 de bateria e conta com o carregamento Qi porem o acessório tem que compra a parte ….
E o moto x style também tem câmera de 21
Moto maxx é 3 gb d RAM. E não 4.
Wai cara, se seu problema é não gostar de tela muito grande, tem o iPhone 6S. Tela 4,7″, tem de 32gb, 64gb ou superior no mercado, a camera não é 20mp, mas o q importa é a qualidade da foto, e nisso ou vão impatar ou o iPhone vai ganhar, desempenho e estabilidade e compatibilidade com os acessórios q tem por aí não precisa nem comentar. E Android de 5.5″ a lista é extensa.
iPhone nem de presente. Eu vendo na mesma hora.
Kkkk… Vc fala por causa da filosofia da marca ou pelo aparelho? Pq se for pelo aparelho, me desculpe, mas tá faltado conhecimento. Salvo a bateria, todo o resto vai muito bem obrigado. Agora se vc não quiser por causa da filosofia de vender tudo o mais caro possível pra dar status pra quem tem, aí te entendo.
Pode ser um sistema bom, mas é caro, fechado demais, nem Bluetooth compartilha nada, todos são quase a mesma coisa, branco demais o sistema, chega cansa a vista, e não vou gastar horrores num telefone desse só pra fingir status, como vc disse. Mas eu já vi um iPhone de perto e a fluidez do sistema é mesmo ótima. Mas se eu ganhar um eu vendo, compro outro telefone e ainda sobra grana kkkk
Moto Z tem 64Gb, tela de 5,5, 4gb Ram, 5,2 milímetros de espessura. Dual chip, micro SD Card até 120 Gb. As câmeras da Nokia e Sony sempre foram melhores, isto eu não discuto. O Moto Z tem 16mpx e 5mpx frontal, ambas câmeras com flash.
Eitaaa… Forçado esse comentário em. Tá precisando sair por aí conhecendo alguns Smartphones q rodam Android 6.0 e IOS. Vergonha alheia…
Não acho forçado. Se eu comentei isso é porque não encontrei. Diga um aqui então que se resolve o “buraco”.
Pois é cara, eu falo pq passei 2 anos usando a plataforma WP e meu último celular foi o L830. E pra hj, 2016, diante do Android 6, o recem chegado 7 e o IOS, WP só como quebrar galho, se não tiver outro, se o dinheiro não der e por aí vai. WP hj é como vc ter um smartphone capado, se tiver o w10m é um capado q da pau igual os antigos andoids, cheio de errinho q enche o saco. Tem gente q ainda fala: “ah, mas pra trabalho é bom”. Tá enganado tbm, até os programas da Microsoft rodam melhor no Android, sem falar q não é compatível com impressora wireless… A lista é longa…
Cara, na moral, para de falar ” Lenovorola ” –‘
rsrs
Kkkkk… Concordo. Ou pelo menos fale a referência, tipo: como dizem o pessoal do canal tec. Fica parecendo q se aproveitou da expressão q o outro inventou.
Sim… Termozinho bem tosco!