O inovador Moto Z foi anunciado no ano passado trazendo consigo uma linha de acessórios bastante úteis chamados de “Moto Snaps”. O aparelho embarca um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, dando aos usuários um “poder de fogo” considerável.
Mas se você quer ainda mais desempenho, aguarde mais um pouco, pois uma versão atualizada do Moto Z foi flagrada no GeekBench, aplicativo de benchmark.
Não foram reveladas muitas das especificações do Moto Z (2017), mas ele aparece listado como “Motorola XT1650”. O que sabemos até o momento é que o próximo flagship da Motorola virá com ao menos 4GB de RAM (como na versão anterior), porém, trazendo algumas melhorias significantes. Tal como é a versão de seu processador, além de já vir rodando a versão mais recente do Android, a 7.1.1 .
A fabricante pode estar visando atualizar o Moto Z para ter ainda mais chances contra seus concorrentes e seus “ataques” no primeiro semestre de 2017, com aparelhos como o Galaxy S8 e LG G6, que devem ser anunciados em breve. Em vez de lançar um modelo totalmente novo, a Lenovo pode apenas dar um “upgrade” e lançar um Moto Z mais “parrudo”.
Apesar de ser algo animador, os resultado do Geekbench não são garantidos 100%. Portanto, saiba que alguns dispositivos apareceram no banco de dados após testes internos, mas nunca viram “a luz do dia”.
Ainda assim, acreditamos que a Motorola não estaria gastando uns bons trocados no chipset premium da Qualcomm sem nenhum motivo, então um Moto Z (2017) parece ser algo real brevemente.
10 Comentários
Uanderson “não-brisado”. Sei q tu é amante e conhecedor do Windows 10 mobile, mas já q os haters de vossa pessoa tanto criticam, bem q vc poderia postar umas novidades do o IOS e Android. O IOS ta com uma versão beta testes show de bola cheia de coisa nova e com muito mais segurança. O Android também ta lançando um monte de coisa pra complementar ainda mais o sistema(Daydream, tango, project Wine, funções novas no pixel…). Isso evitaria q as pessoas não tão ligadas em tecnologia achassem q o android não inova há 4 anos.
Adorei seu comentario André, isso mesmo!
Bem q eu poderia encontrar um desse aqui em casa…
ta ficando como a samsung? XD
Lebosta comprou a Motorola e fodeu com a marca. cadê a atualização do G4? ta foda…
Sério que você compra Android e espera a atualização oficial do sistema pela fabricante?
Se atualização é algo relevante para você, dá próxima vez pegue um iPhone, ou faça como eu, use Lineage OS.
Não sei se você lembra, mas a Motorola sempre liberava atualização pouco tempo depois do release oficial. Não instalei custom ROM pq estou com o dispositivo há apenas um mês, e não quero acabar com minha garantia agora. Quem sabe mais pra frente eu instale.
Lembro sim. Infelizmente essa será uma situação que não irá mudar tão cedo. Só com um terceiro concorrente no mercado mesmo para forçar algumas mudanças, mas tá difícil.
Concorrente não falta, assim como a vergonha na cara…
OK, concorrente com vergonha na cara, então.