Com um mercado de vazamentos cada vez mais intenso, basta sentar e esperar para receber involuntariamente toda informação possível sobre os projetos mais relevantes das fabricantes para o ano vigente. Um bom exemplo disto é a Motorola, que teve cada um dos seus novos lançamentos vazados a cerca de pelo menos 1 mês antes do anúncio.
Após o vazamento dos primeiros detalhes, novas imagens surgem para apresentar os novíssimos Moto Z2 Force e Moto Z2 Play, que deverão compor a linha mais avançada da empresa nesta geração. Ainda que as imagens não tragam nenhuma novidade em relação ao que já sabemos sobre os smartphones, é oferecido maior credibilidade aos vazamentos anteriores, confirmando o design mantido em relação a geração passada e a alteração no formato do sensor biométrico.
Segundo o vazador, a imagem demonstra o Moto Z2 Play em um modelo com a parte frontal em branco e apenas uma câmera com um grande sensor, enquanto o modelo de frontal preta é o Moto Z2 Force, com duas lentes na parte traseira.
Falando de hardware, as apostas estão sobre a adoção do chipset Snapdragon 835 processor no modelo mais parrudo, enquanto a versão mais acessível trabalhe com um Snapdragon 626. Ambos modelos serão apresentadas com telas de 5.5 polegadas, possuindo resolução Full HD (no modelo Play) e Quad HD (no modelo Force). Como de costume, a variante force trará novamente uma tela Shattershield como o seu principal diferencial.
Sem nenhuma confirmação da Lenovorola, é especulado que o lançamento dos aparelhos seja realizado durante o dia 8 de junho, devido a exibição desta data no display dos aparelhos. Aparentemente, a companhia deverá limitar-se à apenas dois dispositivos, oferecendo a tão sonhada “tela inquebrável” no aparelho principal ao fim de competir com a tendência de telas sem borda.
4 Comentários
Será que somente eu que não achou o design dos aparelhos da linha moto legais após a compra da lenovo? o ultimo moto que eu achei bonito foram os da geração 2014 quando a Motorola ainda era da google, fora que depois que a lenovo comprou a Motorola os aparelhos deixaram muito a desejar, ainda mais agora que a lenovo está abandonando o tema puro do android aos poucos na linha moto, e isso era uma das coisas que mais chamava atenção nesses celulares, pois além de mais bonito e intuitivo era leve e não ficava engasgando o sistema igual essas roms que as empresas usam, já tive aparelhos da Motorola e hoje fico com um pé atrás em adquirir um aparelho da companhia, na minha opinião a lenovo está matando aos poucos a Motorola, e isso é muito triste…
Eu sei que isso não tem muito a ver com o artigo mas é que eu não sei muito sobre celular importado, alguém teria como recomendar um smartphone importado de até 800 reais.
Xiaomi 5s
Redmi Note 4X.