Após os primeiros vazamentos do modelo que supostamente será conhecido como Moto X (2017), novas informações vem reforçando a sua chegada. Além de termos agora mais detalhes sobre o que o dispositivo traz por baixo da carcaça, um vídeo publicado no canal oficial da Moto Brasil (link acima), confirma a existência do mesmo.
No vídeo acima, é possível ver aos 2 e 3 segundos de reprodução a exibição de um modelo ainda não lançado. De acordo com as novas informações obtidas, a Lenovo decidiu reposicionar a linha X para um seguimento intermediário, evitando a competição da antiga linha com a atual linha Z, que oferece os modelos mais parrudos da companhia.
O fato curioso é que as informações divulgadas colocam o novo Moto X em uma posição extremamente similar a do Moto G5. Equipado com o mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 625 octa-core e GPU Adreno 506, a diferença entre eles ficaria por conta da RAM e armazenamento, que são de 3/4GB e 32/64GB neste modelo (respectivamente).
Outros detalhes que marcariam o modelo X, seriam suas câmeras e sua construção. Feito em corpo totalmente de metal, o aparelho de codinome “Sanders” possui um visual mais fino e refinado, e está equipado com duas câmeras, ambas com 13 megapixels.
Olhando para estas especificações é visível a semelhança com o Moto Z Play, o que poderia indicar um passo da Lenovo para a diminuição das variações em seus smartphones (Play, Power), já que isso poderia ser exemplificado com a exclusão de um modelo Play na linha Moto G deste ano. Mas pode não ser isso que a empresa tem em seus planos, já que existe outro modelo diferente indicado como codinome “Albus”, com especificações bem semelhantes também. Ainda que seja estranha a decisão de lançar dois aparelhos tão iguais (3, se considerado o Moto G5), tudo indica que este segundo aparelho seja uma nova versão do Moto Z Play, que poderia substitui-lo talvez.
Ainda que possua uma grande quantidade de detalhes disponíveis, a Lenovo em momento algum chegou a confirmar a volta da linha X ou uma previsão para o lançamento de novos smartphones. Ainda assim, tais informações indicam que podemos esperar que a empresa se movimente em breve.
15 Comentários
Gostei desse suposto Moto X, principalmente nessa cor.
Simples:
Design que desagradou a maioria e especificações bem abaixo do que trazia a linha…torço pelo fracasso do produto.
Esse novo Moto X está mais parecendo um Moto G5 Plus Plus. rsrs
Quanto a esse suposto novo “Moto Z Play” acho um tanto estranho q eles lancem um novo dispositivo com o mesmo processador da geração anterior, pois a menos q traga alguma outra coisa muito interessante não iria fazer muito sentido trocar ou mesmo pra quem quiser comprar um pegar logo o mais novo. Deveria ser pelo menos alguma evolução da linha 6xx, no caso os 652 ou 653.
Aliás, já acho estranho até esse suposto Moto X sair com o 625, visto que como ainda está na casa dos rumores ele deve levar mais um tempinho pra ser lançado e o 625 já terá mais de dois anos de lançamento. O Moto G5 Plus vir com ele foi perdoável, mas esses dois supostos novos aparelhos acho q seria um tanto incoerente.
Parece que a galera já desanimou, apenas 8 heróis ontem. Vamos la gente, senão essa máquina maravilhosa não sai. Cadê a legião de fanboys?
https://www.indiegogo.com/projects/cerulean-moment-smartphone-for-windows-phone-fans#/
O mais interessante que dos nomes que eu vi lá ainda por cima só tinha uns dois q davam pra dizer q poderia ser brasileiro e não vi o nome de nenhum dos fanboys famosos. Só estão contribuindo como anônimos, q não sei pq são a maioria. Vergonha do nome aparecer na lista?
Cara, eu fiquei perplexo com a reação da Comunidade da Aliança da Salvação Mobile, com o anúncio da vaquinha, por alguns segundos cheguei a acreditar que o aparelho já estava disponível pra venda. Era um tal de mandar o Uanderson chupar, ofender os Techgurus, teve fanboy que tenho certeza que se masturbou olhando pra cara do CEO da watafuckbrooks. Quero ver a reação dessa galera daqui um mês. Mas… os prints estão todos salvos aqui. Kkkkkkk
Pois é… Principalmente a empolgação eu achei exagerada. Acredito q muita gente nem leu direito do q se tratava na verdade e já foi comentando. Principalmente os xingamentos e ofensas ao Uanderson. O aparelho ainda não foi lançado e pode ser q nem seja. Não estou jogando praga, antes que digam. rsrs
Alías, nem existe o aparelho de fato ainda. Eles tem um protótipo, só ver na própria página do Indiegogo.
Enfim, o povo se empolgou com o lançamento, “pero no mucho”.
Um monte de gente se exaltando, mas na hora de coçar o bolso e comprar o aparelho ninguém se moveu.
E criticavam quando alguém reclama de algumas configurações do aparelho, eu por exemplo.
Mas vamos ter esperança, pode ser q eles consigam sucesso na campanha. Inclusive parece q estão querendo fazer uma campanha “brasileira”. Mas não sei se a global não der certo se essa vai adiantar de muita coisa.
Enfim, fala-se muito e faz-se pouco.
Eu, analisando tudo que se refere a esse aparelho, analisando a estrutura da empresa, que não passa de uma wiseplus americana, que até o “diretor” brasileiro da empresa tem vínculos com fajuta startup tupiniquim, olhando o perfil dos diretores da watafuckbrooks, não tenho medo nenhum de afirmar que o aparelho não vai ser lançado. As chances são tão remotas que tenho certeza que elas não passam de 0,3% de possibilidade. Esse número é uma mera coincidência, kkkkk.
Não é questão de torcer ou não, se empresas com uma certa estrutura, algumas até de renome não conseguiram fazer sucesso usando o sistema, vide a própria Nokia, Samsung, LG, Acer e por aí vai, quem dirá uma empresa que nem tem capital pra lançar o aparelho. Chega a ser cômico pensar que tem gente que realmente acredita nesse projeto.
É por ESSE TIPO de opinião que já comecei a escrever o “Handbuch der freien Meinung” (manual da opinião livre), prefacio de Dente Azul.
Sera lançado em breve através de arrecadação pela Indiegogo. Aguardem.
O CEO lá pegou consultoria com os MVPs, logo não tem o menor motivo pra dar errado. Se errar ele não seguiu as diretrizes corretas, mas so falarei no próximo video o/
Eu falei pro Ceo que o Brasil era um mercado quente baseado nos posts dos fans e comentarios nos videos. Confesso que me empolguei! Tive um momento de BillGates. As vezes minha inteligência salta pra fora e não consigo me conter 😀
quem acompanha esse site desde os bons tempos dos Lumias e Windows 8, 8.1, nem imaginava que um dia seria repleto de informativos androids. É a metamorfose ambulante como diziam Raul Seixas. Os que mais rápidos se adaptam são os que vão sobreviver. Seleção natural.
Pois é. Mas se ele mantivesse a linha editorial de antes, falaria basicamente de novas builds, rumores sobre o hipotético Surface Phone, um ou outro aplicativo que chega na loja. Agora ele tem mais coisas pra falar.
Verdade
Quando o Ballmer mostrou aquele telefone igual o tetris o Nadella ficou com vontade de jogar no lixo! Também acostumado com iPhone! Ai assim que assumiu ele tratou de matar o sistema. Mas não conte a ninguém que revelei isso 😀