Foi ainda em novembro quando começamos a falar do próximo smartphone da linha Moto Z da Motorola. Anteriormente, ouvimos muito sobre o Moto Z4 Play e até então, nada sobre o Moto Z4, que seria o topo de linha com configurações de hardware com tudo de melhor. Mas isso está mudando hoje.
Contudo, um aparelho chamado de “Odin” vazou recentemente uma de suas renderizações juntamente com algumas de suas especificações técnicas.
Era de se esperar que o Moto Z4 não fosse muito diferente do modelo mais acessível Moto Z4 Play. Ele tem o mesmo entalhe na frontal para alocar a câmera frontal, que vem num formato bem pequeno. Nenhum detalhe foi compartilhado sobre o tamanho e o tipo do display, mas este novo relatório corrobora a informação de que haverá um scanner de impressão digital sob a tela (assim como o Z4 Play).
Outra semelhança é o sensor da câmera traseira de 48MP. A Motorola parece estar contrariando a tendência da indústria de múltiplas câmeras e optando por apenas um grande sensor. O relatório afirma que o sensor está sendo fornecido pela Sony, ao contrário da câmera do modelo Play, que é da Q-Technology.
O Moto Z4 tradicional também se diferencia do modelo Play em seu chipset: Aqui teremos um Qualcomm Snapdragon 855, que é de última geração. O aparelho também suportará a conexão 5G por meio do Moto Snap.
As poucas outras poucas especificações mencionadas incluem o Android Pie , o USB Type-C para carregamento e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.
Possíveis specs
- Tela Super AMOLED de 6,22 polegadas (Full HD+)
- Entalhe em formato de gota com display19:9
- Processador Qualcomm Snapdragon 855
- 4 GB e 6 GB de memória RAM
- 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
- Uma câmera traseira de 48 MP com sensor S5KGM1SP da Q Technology
- Uma câmera frontal de 16 MP
- Bateria de 3.600 mAh com Carregador Turbo
- Dimensões de 158 x 75 x 7,25 mm
- Leitor biométrico sob a tela
- Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
- Suporte para rede 5G via Moto Snaps
2 Comentários
Matéria mal feita, no texto fala uma coisa, nas especificações tem outras
Deve ser por isso que está escrito “possíveis especs” e não as oficiais…