O Brasil é tratado como país de prioridade para o seu lançamento das novas gerações da linha Moto G. A linha de 2017 foi anunciada há alguns dias atrás através da MWC, trazendo um grande avanço em relação a geração passada, prometendo oferecer configurações dignas a um preço bem acessível em solo verde e amarelo.
Dias depois da Lenovorola* ter enviado convites para um evento ao público, agendado para o dia 7 de março, que ocorrerá em São Paulo, a empresa está iniciando agora em seu site oficial, uma contagem regressiva, que nos avisa sobre os próximos lançamentos da fabricante em nosso país.
- Aplicativo Meu-smartphone: Baixe nosso App na Google Play para ser notificado de artigos como este.
É possível que a versão brasileira dos modelos sofra algumas modificações de hardware pra que se tornem mais acessíveis. Se levarmos em consideração que os aparelhos foram apresentados ao mundo com opções de 2 à 4GB de RAM, aqui no Brasil podemos esperar pela veriante com apenas 2GB de RAM, por exemplo.
No que se refere à seus preços, pode-se esperar algo em torno de R$ 1499,00 para versão Plus, enquanto que a versão tradicional deve custar algo em torno de R$ 999,00 . Ainda não sabemos ao certo se veremos uma versão “Play”, mas levando em conta o custo da versão tradicional, é muito provável não haver um Moto G5 ainda mais acessível.
18 Comentários
Essa traseira do G5/+ ainda não me desceu, ainda prefiro o design do G4/+
Coisa feia
mas parece que a camera é boa.
Coincidência ou não… Eu acho que foi…. Kkkk
Eu estou curioso pra ver a configuração e mais ainda o valor que G5 Plus irá chegar aqui
Aproveitando aqui queria saber quando vai sair a atualização cumulativa pro mobile que não saiu mês passado, alguém tem alguma noticia? Ou estão aproveitando e procurando mais bugs e deixando melhor
Foi adiada em um mês, portanto deve sair na segunda terça-feira do mês de março.
Porém como a creators update já está pronta e apenas passa por revisão, ouve um rumor de ela pode chegar antes do esperado.
https://www.windowsteam.com.br/rumor-windows-10-creators-update-pode-chegar-antes-do-esperado/
Pelo menos essas empresas como Motorola, Lenovo, Lg, Asus, Samsung, Sony, Alcatel, Positivo e outras acreditam no setor mobile do Brasil, diferente de uma ai, que não quero citar o nome, que não lançou mais nenhum smartphone no Brasil e ainda fechou lojas e fabricas.
https://uploads.disquscdn.com/images/3f6a3f675c8b97ab2d5b9eb76c8f1d9f360e87bc7528583db2b5080739762d4b.jpg
Lendo seu comentário me faz ficar até triste.
Sony tá vendendo nada. Celulares caros. E mesmo assim tá aqui. Não ficar de desculpinha esfarrapada que o mercado brasileiro tá ruim.
Essa é a desculpa mais esfarrapada que existe!
E ainda tem gente que se gaba todo em dizer que foi ele que deu consultoria pra MS não vender mais aparelhos aqui no Brasil.
https://uploads.disquscdn.com/images/9d2b9a6f8a62aa18eea197dc9670d6e3fcb284c93756fa204954cc1bbd5401bb.jpg
BUCHO??
Quem deu uma consultoria dessa eh BURRO, que aceitou eh BURRO²!
Concordo totalmente. A economia tá uma merda? Claro, sem dúvidas.
Os impostos são abusivos? Notoriamente.
Mas vir me dizer que uma empresa que tem um grande nome não tem capacidade de vender algum aparelho é história dá carochinha.
Tenho certeza q existe país muito pior é que por ventura deve ter esses aparelhos lá a venda.
A Microsoft está correta em não ter trago 950/950XL para vender 10 unidades. Parecem que nao entendem pensem um pouco quem vai vender mais a Lenovo rodando Android com Snapchat, Pokémon Go e vários outros apps bem construidos ou um Lumia que chegaria mais de 2k com o SO do jeito que está? No máximo quem iria comprar são os fãs e isso não pagaria os custos de operar no Brasil.
Por um lado voce esta certo, realmente o Android e até o Iphone, com aquele preço absurdo vendem muito mais aqui no Brasil, mas ai eu te pergunto, na época da Nokia e seus Lumias Tops de linha, como o 930, 925, 1520, 1320 e por ai vai, esse modelos vendiam muito no Brasil, mesmo com o Windows phone 8.1 todo capado de recursos, tanto é que o W10m atualmente, tem muito mais recursos que o antigo sistema, lembro que o WP8.1, chegou a passar o IOS aqui no Brasil em usuarios e o sistema era mais capado que o atual, então, eu não concordo muito com essa justificativa, realmente, o Brasil é um país difícil para se trabalhar, principalmente no setor mobile, onde os preços são ridículos, mas tem mercado e pessoas realmente que gostam do sistema e não querem usar as outras plataformas e acredito que é nesse tipo de público que as marcas deveriam mirar, só uma observação, eu fiz aquele comentário faz tempo, não sei porque apareceu nessa matéria, eu ein.
Ainda acho que esse moto G não vender Tão bem