O recém-anunciado Motorola Moto G6 acaba de ser anunciado na China com o mesmo hardware, porém com software completamente modificado pela ZUI 3.5. Ele também vem com um nome diferente – Moto 1S.
O destaque principal do aparelho é justamente a sua interface, que leva as modificações presentes na ZUI 3.5, que é baseada no Android 8.0 e, que também é a mesma interface de usuário implementada na maioria da linha de dispositivos da Lenovo, da marca ZUK. Os asiáticos são mais chegados a um Android modificadão, por isso é difícil ver alguma fabricante se ousar a comercializar bons smartphones com Android Puro.
Internamente, temos as seguintes especificações: um painel LCD de 5,7 polegadas com resolução FullHD+ e proporção 18:9, está equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 450 , combinado à 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Ele traz as mesmas configurações em termos de câmera do Moto G6 Plus, isso é: uma configuração de câmera dupla na traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmera frontal de 16 megapixels. Além disso, o aparelho traz um tanque de energia de 3000 mAh.
Preço e disponibilidade
O Moto 1S será comercializado na China com disponibilidade das seguintes cores: Blue e Gold, custando o equivalente a US$ 235. Ou seja, mais potência e preço menor até mesmo que o praticado no mercado norte-americano, onde o dispositivo chega a custar US$ 299.
Especificações
- Tela IPS LCD de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels)
- Chipset Qualcomm Snapdragon 450 octa-core de 1,8 GHz
- GPU Adreno 506
- 4 GB de RAM
- 64 GB de espaço para o armazenamento interno, expansível via microSD
- Câmera principal dupla de 12 + 5 megapixels com flash dual-LED
- Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED
- Leitor de impressões digitais
- Dual-SIM
- Dimensões de 153,7 x 72,3 x 8,3 mm
- Bateria de 3.000 mAh
- Sistema operacional Android 8.0 Oreo com modificações da ZUI 3.5.
FOnte
3 Comentários
Puts! Eu sou um que nao compraria uma md dessa. Se eu já prefiro a linha motorola por ser uma das que menos mexe no android.. Agora imagina um dispositivo com Android modificado, sendo que puro ja e uma md.. Mds esse nem de graça.. Esse dispositivo é outro que provavelmente logo que lançarem, vai entrar nos sorteios da empresa onde trabalho a cada trimestre.. E vou fazer o mesmo que fiz com um S8 vender a troco de banana, caso eu venha ser um dos sorteados.. No meu caso do S8, é porque detesto qualquer dispositivo da marca Samsumg.. Ou melhor qualquer eletroeletrônico dessa marca…
Por isso a Apple fica só sentada assistindo a festa, enquanto ela lança apenas um por ano e ainda vende muito mais que qualquer outra marca… Só tapa na caras das marcas…
Será que já tem o launcher disponível pra gente ver como é?