Ninguém entendeu muito bem o porque da Motorola não ter trazido o Moto Z4 para o Brasil, talvez a razão tenha sido a baixa procura por aparelhos da série Z por aqui. Mas cremos que muitos também não irão entender o porque da nova geração da série Moto E não ter sido apresentada por aqui esse ano.
Contudo, a Motorola oficializou mais recentemente um novo modelo na categoria entrada, o Moto E6. Ele vem com um display LCD relativamente grande de 5,5 polegadas (720 x 1440px) e um corpo resistente a respingos usando o revestimento P2I, que é encontrado na maioria dos dispositivos da Motorola.
O aparelho está equipado pelo processador Snapdragon 435 SoC com CPU octa-core, GPU Adreno 505 e 2 GB de RAM + 16GB de armazenamento interno que ainda pode ser expandido através de um slot para cartão microSD.
Em termos de câmera, o aparelho possui um sensor principal de 13MP com abertura f / 2.0 e PDAF na traseira com abertura, enquanto na frontal há uma câmera de apenas 5MP e lente f / 2.0. O que alimenta o aparelho é a bateria de 3.000 mAh, que inicializa o Android 9.0 Pie (sem modificações).
O Moto E6 custa US $ 150 nos EUA e está disponível apenas na operadora americana Verizon, T-Mobile, Metro, Boost Mobile, US Cellular, Consumer Cellular e Xfinity Mobile, bem como desbloqueado pela Amazon, Best Buy, B & H Photo e Walmart.