Há quem diga que a Motorola tem “Samsungzado” as suas linhas, ao trazer no ano passado diversos modelos para as mais diversas faixas de preço. Com os vazamentos dos novos Moto G, a revelação de um modelo da série “play” trouxe esperança para aqueles que ainda esperavam uma linha de lançamentos mais enxuta para a família Moto, o que acabou sendo completamente refutado por mais um vazamento do certeiro Evan Blass.
Em seu perfil oficial do twitter, @evleaks disponibilizou a primeira imagem do suposto Moto E5 Plus, que irá figurar uma solução ainda mais econômica para os mercados emergentes, onde a fabricante americana atua. O aparelho em questão traz um visual similar aos modelos já vazados, mas parece abdicar do vidro e metal para uma construção mais simplória, composta de peças de um policarbonato bem brilhante, que imita o efeito produzido nos seus irmãos mais poderosos.
Sem nenhuma especificação disponibilizada, não está claro se a escolha da Moto para equipar o smartphone de entrada estará sobre modelos das series 200 e 400 da Qualcomm, ou em uma solução mais barata produzida pela Mediatek, como fez no seu antecessor. Até então, pode se esperar que o marketing em torno do dispositivo concentre-se na nova tela, que adquire um aspecto 18:9, assim como o novo sistema duplo de câmeras, que surge como um diferencial na categoria.
Devido ao design similar ao suposto Moto G6 Play, espera-se que a linha E traga novamente o leitor biométrico, dessa vez posicionando-o sobre o logo da marca na parte traseira. Uma grata surpresa é a permanência da entrada para fones de ouvido e o flash frontal, em contraparte a entrada USB, que deverá manter-se no padrão convencional.
4 Comentários
Alguém sabe quando os smartphones da linha z irão ser atualizados no Brasil
Estou decepcionado com a Motorola pois tenho um moto z2 play e até agora não foi atualizado para o Android 8!!!
Uma grande enxurrada de smartphones mundo a fora…até onde isso vai parar??? Hoje em dia uma sociedade de zumbis que não larga o celular nem na hora do almoço… Tecnologia ajuda mais atrapalha muito
Infelizmente, tudo tem o seu ponto negativo; com o advento da internet, do aperfeiçoamento dos telefones móveis, bem como os seus aplicativos, tornou-se muito mais cômodo, rápido e viável. No entanto, isso trouxe como pacote o vício, o comodismo exagerado e a dependência total do celular. Pra mim, pessoas como Steve Jobs faz falta, pois no seu perfeccionismo, ele enfatizava em criar um Aparelho que correspondesse os seus usuários, sem se preocupar com essa coisa de ficar criando celulares a cada 6 meses. Acho isso totalmente desnecessário, mas como cada um tem a sua opinião….. Fazer o quê?