Os primeiros documentos que revelam informações acerca do novo Motorola Moto G7 Play foram divulgados a partir de novembro do ano passado. Até então, não se confirmou a informação sobre qual processador o aparelho seria equipado, no entanto, um novo relatório surgiu com o aparelho passando por teste de Geekbench, onde nos revela essa característica.
Enquanto antes especulávamos que o aparelho viria com o Snapdragon 632, o que achávamos muito dificil pelo fato de ser o modelo mais básico da linha, o novo relatório diz que ele poderia vir com o Snapdragon 625, um chipset desatualizado, presente em modelos de 2016, mas que nos dias de hoje ainda não faz feio não. Ainda assim, há possibilidades do aparelho na verdade ser apresentado oficialmente em 07 de Fevereiro com o Snapdragon 450!
Outras características
O modelo vem com o número de registro XT1952 e, ao que parece, ele será disponibilizado em somente preto ou azul prateado. Haverá apenas um sensor único para a câmera traseira, recorte no display para abrigar câmera e sensores frontais, um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma porta USB padrão, entrada de fone de ouvido e slot para cartão microSD.
A sua capacidade da bateria é de apenas 2.820 mAh, ainda que o dispositivo ão precise de muito já a sua tela tem resolução que ajudará a economizar bateria.
Especificações – Moto G7 Play
- Display de 6.22 polegadas, resolução HD+, 1520×720 pixels, proporção 19:9;
- Bateria de 2820 mAh;
- SoC Qualcomm Snapdragon 632;
- GPU Adreno 506;
- 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM;
- 32 GB ou 64 GB de memória interna;
- Câmera traseira com 12 megapixels;
- Câmera selfie de 8 megapixels.
- Android 9 Pie