Depois do lançamento dos dispositivos de baixo custo Moto E4 e E4 Plus, no ano passado, que oferecem o sensor de digitais ao botão home frontal, o Moto E5 que possivelmente será apresentado este ano terá o sensor de digitais na área traseira do novo aparelho. A propósito, o sensor está incorporado no mesmo local onde antes se alocava o logotipo da Motorola, isso é, abaixo da câmera.
Mas o Moto E5 não é o primeiro smartphone da Motorola que leva o sensor nesse local. Este título pertence ao Motorola Atrix de 2011, que por sinal tornou-se o primeiro aparelho Android do mundo com um sensor de impressão digital (depois disso a Apple apresentou o primeiro iPhone com o TouchID).
O novo Moto E5 se parece muito com o atual Moto E4, e ele também tem um flash LED na frontal para auxiliar nas fotografias com a câmera de selfies. Por enquanto, os detalhes sobre a maioria dos recursos do novo telefone são desconhecidas, mas certamente esperamos que este seja um dispositivo de baixo custo (e acessível), assim como é o atual modelo.
O Moto E5 pod ser anunciado oficialmente em abril, e assumimos que ele será comercializado em mercados emergentes, mercados estes que inclui o nosso querido Brasil.
2 Comentários
Traseira é bem mais prático e dá espaço para usarem telas maiores
Que pena, apesar de usar um RN4x, eu ainda tenho preferencia pelo leitor biométrico frontal.